Mulheres Vereadoras são homenageadas pela Câmara Municipal de Vereadores de Descoberto-MG

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 14/03/2024
Última atualização: 14/03/2024
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Câmara Municipal de Vereadores de Descoberto e algumas Homenageadas e suas Representantes

A Câmara Municipal de Vereadores de Descoberto inaugurou nesta Quinta-feira, 14/03/2024, em Reunião solene, a Galeria de Fotos em Homenagem a algums mulheres que passaram pela casa e outras que atualmente realizam trabalhos como Vereadoras. Além dos Vereadores André Furiatti, Vandinho Nogueira, Dr. Orlando Luís (Will), Flávia Ferraz, Samuel Pereira, Odair Nascimento e Ana Maria Moreira, o Vice-Prefeito de Descoberto, Eduardo Antônio Amorim Batista (Du Cabeleireiro) e o Ex-Prefeito Luís Fernando de Oliveira (Fernandinho), estiveram presente prestigiando a homenagem, além dos familiares das Homenageadas: Lourdes Trindade, Maria Aparecida Lima Teixeira (Aparecida Amino), Arminda Sofia Gielo, as atuais Vereadoras Flávia Helena Dias Ferraz Alves e Ana Maria Moreira, além de Mariza Xavier, representando a Saudosa Vereadora Luzia Xavier. Olga Bárbara Romagnoli também foi homenageada, mas não pôde estar presente.

Todos usaram da palavra e exaltaram a passagem dessas mulheres pela casa, tendo todas, contribuído com o seu trabalho e dedicaçao em prol do município de Descoberto, tendo escrito seus nomes na história do município. Foram momentos extremamente emocionantes, em que fez-se justiça a estas mulhers guerreiras e que muito contribuíram para que Descoberto chegasse aos dias atuais, da forma que é hoje.

Parabéns a todas estas Mulheres guerreiras e merecedoras desta homenagem!

Agradecemos ao Presidente da Câmara, Vereador Dr. Orlando Luís, o Will pelo convite a nós feito, para realizarmos esta cobertura.

Clique no link abaixo e confira todas as fotos deste evento:

Câmara Municipal de Vereadores de Descoberto homenageia várias mulheres que passaram pela casa e outras que atualmente cumprem mandato como Vereadoras - Quinta-feira, 14/03/2024

 

   

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini