Alunos da Academia Hancock Team de Descoberto recebem graduação

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 12/11/2023
Última atualização: 12/11/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Alunos de Muai Thay da Academia Hancock Team de Descoberto posam com seus Certificados, acompanhados pelo Sensei Jonathan

 

13 alunos de Muai Thay da Academia Hancock Team, comandados pelo Sensei Jonathan, receberam Graduação neste domingo, 12/11/2023, após um treino puxado, com a presença do Sensei Francisco (Karate), de Juiz de Fora, Sensei Gabriel (Bicas) e Jacaré (Maripá de Minas), os dois últimos, de Jiu Jitsu. O evento foi realizado nas instalações da Hancock Team, em Descoberto. Estivemos presentes ao evento, com a realização de Flashes ao vivo e registrando também em várias fotos.

Queremos parabenizar ao Sensei Jonathan pela organização deste evento, bem como aos alunos graduados, desejando que possam cada vez mais se desenvolver nas Artes Marciais, representando com brilho o nosso município de Descoberto em futuras competições.

A Fornalha de Campeões da Hancock Team cada vez mais produz atletas com talento, que fazem com que vislumbremos um futuro promissor no esporte. Agradecemos pelo carinho da acolhida e esperamos voltar mais vezes, mostrando o belíssimo trabalho desenvolvido naquele local.

Clique no link abaixo e veja todas as fotos desta cobertura jornalística e aguardem, que os vídeos, que se encontram no facebook Giovani Trombini também serão editados e postados brevemente.

 Graduação dos Alunos da Academia Hancock Team, de Descoberto - Sensei Jonathan - Domingo, 12/11/2023

     

Aguardem aqui, brevemente os vídeos...

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini