Marlen's Confecções promoveu mais uma Festa para comemorar o "Dia da Criança" em Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 13/10/2023
Última atualização: 13/10/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





As crianças se divertiram a valer no Pula Pula, comemorando o seu dia, na Festa promovida pela Marlen's Confecções

A Marlen's Confecções, através de sua proprietáia "Lene", contando com o Apoio de todos os seus funcionários, não deixou passar em branco o dia 12/10 e promoveu mais uma festa para comemorar o "Dia das Crianças" em Descoberto-MG. Várias tendas foram erguidas ao redor de onde está instalada a empresa, no Parque Industrial do município, com distribuição de guloseimas: Algodão doce, pipoca, churros, bolo, cachorro quente, refrigerantes e outros, além de muitos brinquedos a disposição, como Pula pula, Instrumentos de Robótica, Pintura Corporal e outros.

O evento contou com a adesão de todos os funcionários da empresa, que não mediram esforços para colaborar para que mais uma vez a festa fosse "supimpa". "Baixinhos e altinhos" de todas as idades participaram do evento e mais uma vez saíram agradecidos com a proprietária da empresa, Lene e demais funcionários, que demonstram todos os anos o carinho que tem pelas nossas crianças.

A Marlen's está sempre apoiando todas as iniciativas que visam promovem o bem comum, social, esportivo e de qualquer natureza no município e não poderíamos deixar de registrar mais este grande momento, promovido pela empresa, que comemorou neste ano, 25 Anos de Serviços prestados ao município de Descoberto, inclusive abrindo as portas da empresa, oferecendo emprego, trabalho e dignidade a todos os munícipes.

Daqui deste espaço parabenizo a Lene, Totonho e filhos Ítalo e Amanda, proprietários da empresa, bem como ao Aloísio e todos os funcionários da Marlen's pela consideração e respeito que tem pelo povo de nossa cidade de Descoberto.

Clique no link abaixo e confira as fotos desta belíssima Festa do 'Dia da Criança":

Marlen's Confecções promoveu mais uma Festa para comemorar o "Dia da Criança" em Descoberto-MG - Quinta-feira, 12/10/2023

 

 

 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini