Ótica Avenida - "Mais do que vender, nossa preocupação é te servir"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 04/10/2023
Última atualização: 04/10/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Os proprietários da Ótica Avenida (São João Nepomuceno e Bicas), Rita e o Filho Cássio e a funcionária Marina garantem bom preço, qualidade dos produtos e ótimo atendimento.



É com grande satisfação que comunicamos a parceria firmada com a Ótica Avenida, de São João Nepomuceno e Bicas, que se junta a Família DescobertoNet, integrando o Grupo de Apoiadores do nosso trabalho. Os proprietários Camilo, Rita e Cássio, mais a funcionária da empresa, Marina, além de oferecerem atendimento totalmente diferenciado, aos clientes e a todos aqueles que passam pelas lojas, independentes de serem clientes, também ofertam produtos com muita qualidade e durabilidade, valorizando e se preocupando em vender pelo menor preço e em condições especiais para pagamento, dividindo em até 10 vezes no cartão, sem contar as diversas promoções, que visam valorizar ainda mais seus clientes. Aliás, por falar em promoção, a Ótica Avenida aproveita para divulgar a promoção atual: na compra de dois óculos, o cliente ganha a 2ª lente totalmente grátis. A Ótica Avenida tem parceria com diversas empresas, fornecendo desconto na aquisição dos seus produtos e como divulgado na programação radiofônica, tem a preocupação de atender bem aos seus clientes.

Estivemos com a equipe Ótica Avenida, na Segunda-feira, 02/10 e conferimos de perto o ótimo atendimento, a qualidade dos produtos e também as ótimas condições para pagamento. Aproveitamos para dar as boas vindas aos amigos citados acima, na certeza de que esta parceria irá render muitos frutos.

Informamos que todos podem conferir tudo sobre a Ótica Avenida nas Redes Sociais. Em São João Nepomuceno, a Ótica Avenida está localizada na Rua Duque de Caxias, Loja B, 49, Centro - Tel: 98863-0611 e em Bicas, na Rua Cel. Souza, 91, Centro - Tel: 99904-7859.

Clique no link abaixo e confira mais detalhes sobre a Ótica Avenida https://www.descobertonet.com.br/anunciante/otica.avenida.php

Clique abaixo para assistir ao Vídeo

 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini