Funcionários do CIESP/Bicas, se destacam pelo Profissionalismo e pela atenção que dedicam dos usuários

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 03/09/2023
Última atualização: 03/09/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Muitas vezes, nos deparamos com inúmeras reclamações de usuários, nos mais variados segmentos da sociedade, devido ao péssimo atendimento, falta de respeito e consideração pelo ser humano e burocracia existentes. O Setor de Saúde, principalmente é muitas vezes, alvo de críticas e reclamações, de pacientes que se sentem pessimamente atendidos, por profissionais que parecem não estar preparados para exercerem tal função. Estamos citando estes fatos, com o objetivo de reconhecer, valorizar e destacar aqueles, que realmente fazem a diferença, se dedicando com muito carinho, atenção e respeito pelos que dependem de seus préstimos. Quero destacar aqui neste espaço de 3 destes brilhantes profissionais, que fazem com que sintamos que não estamos desamparados, nas mãos de profissionais mal preparados e com raiva do mundo, por isso, quero usar este espaço para exaltar o belíssimo trabalho desenvolvido pelos três. Tatiane Afonso Medeiros Narciso, a "Tati", como é conhecida, Técnica em Enfermagem, atua no CIESP/Bicas, desde o ano de 2018, sempre demonstrando amor a profissão, por isso, tratando a todos com todo o carinho e respeito, não se negando a um bom papo, uma boa prosa, massageando não apenas onde está a dor, mas também o coração dos que procuram tratamento para as dores do corpo e também da alma.

Tamara Luiza Alves Bernardo, Técnica em Radiologia também atende a todos com todo o carinho e atenção, da mesma forma, desmonstrando a mesma aptidão para a profissão que escolheu e da qual faz razão maior de sua existência, também muito simpática e atenciosa com todos os usuários.

Dr. Christian Barbosa Lamha é Angiologista e Cirurgião vascular, profissional do mais alto gabarito, sem deixar de ser um Ser Humano, na verdadeira concepção da palavra. Num país em que nos deparamos com os chamados "Cavalos Batizados", Dr. Cristian nos faz crer que graças a Deus, ainda podemos contar com profissionais ilibados, que não deixam de medir esforços para que os pacientes sejam tratados com atenção e respeito.

Estes três nos fazem acreditar que mais do que profissionais qualificados, não deixam a desejar no que diz respeito ao tratamento diferenciado e humano com todos os que procuram o CIESP. Aproveitamos para cumprimentar a Direção daquela Casa, parabenizando-os por contar em suas fileiras, com profissionais tão competentes, capazes e comprometidos com a saúde da região.

Aos três, nosso respeito, carinho, gratidão e reconhecimento ao trabalho de Excelência que todos desenvolvem.

 

 

 

 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini