Descobertenses visitam a "Cidade Histórica" de Tiradentes-MG

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 17/07/2023
Última atualização: 17/07/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Conhecendo um pouco da História linda de Tiradentes-MG

No dia 15/07, um grupo de 15 pessoas, lideradas pela Ex-Diretora da E. E. Francisco Manuel, Ângela Maria Botarro Ferraz Silva, visitou a cidade histórica de Tiradentes-MG. O Grupo, viajou na Van da Faro Transportes, de propriedade de Crhistiano Sobreira Figueiredo, diga-se de passagem, com muito conforto e segurança e além de conhecer a história rica, pôde também percorrer as ruas históricas, Igrejas lindas, que remontam do tempo da Inconfidência Mineira. Para acompanhar o Grupo, o Guia Turístico Agnaldo se fez presente e deu um show de comunicação, mostrando ser conhecedor profundo da história da lendária Cidade mineira. Falando num linguajar de fácil entendimento, Agnaldo fez a diferença neste passeio, levando o grupo a lugares maravilhosas de uma história enriquecedora, contando a todos, com riqueza de detalhes a história que os livros trazem e muitas vezes, com várias curiosidades, que nem mesmo são encontradas nos livros.

Foram momentos extremamente enriquecedores, que iremos guardar para o resto de nossas vidas, isso sem contar as várias fotos e vídeos da histórica cidade, que também ficarão na memória de todos os que participaram desta viagem.

Ao mesmo tempo em que aproveitamos para agradecer a organizadora da Excusão, Ângela, queremos parabenizar ao Agnaldo, pelo seu belíssimo trabalho como Guia Turístico da cidade, esperando que possamos um dia retornar a cidade.

Clique no link abaixo e veja todas as fotos:

Descobertenses visitam Tiradentes-MG - Sábado, 15/07/2023

 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini