Fanfarra Edson Trombini se reúne para Apresentação após mais de 15 anos inativa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 18/06/2023
Última atualização: 18/06/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Fanfarra Edson Trombini realiza apresentação na E. E. Francisco Manuel de Descoberto, após mais de 10 anos inativa

Atendendo convite da Diretora de E. E. Francisco Manuel de Descoberto, Sabrina Belarmino, para colocarmos novamente a Fanfarra Edson Trombini em atividade, após mais de 10 anos sem realizar um único ensaio ou desfile, aceitamos o desafio e graças a boa vontade, a saudade que os componentes estavam de se apresentar novamente pudemos realizar esta tão esperada apresentação. O tão esperado momento da "Volta" aconteceu no sábado, 17/06/2023 na Quadra da Escola, que ficou tomada de alunos e simpatizantes da nossa Fanfarra. Antigos e novos integrantes deram um show, que a se julgar pelo longo tempo inativo, serviu para mostrar que "Todos" continuam afinadíssimos e não esqueceram o que sabem. Alguns não puderam estar presente, mas a grande maioria que compareceu mostrou que nossa Fanfarra não pode e não vai jamais silenciar. Foram momentos extremamente emocionantes, em que o grupo interpretou as mais variadas canções, o funk, as batidas de retreta, enfim, a emoção foi a tônica do evento. No final todos ficaram pedindo "BIS", para que eventos como este voltem a acontecer, trazendo muitas recordações de antigos copanheiros (as) que integravam o grupo. Saudade dos ensaios no Parque de Exposições e em nossa Praça Caboclo Teixeira, dos desfiles animados aqui em Descoberto e também em várias outras cidades.

Foi dado o pontapé para que o trabalho com os alunos (as) das Escola Estadual Francisco Manuel possa ser iniciado da melhor forma possível, com os novos e futuros integrantes assistindo aos antigos e eternos componentes.

Fanfarra Edson Trombini se apresenta e dá show, depois de mais de 15 anos inativa - 17/06/2023

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini