Marlen's Confecções completa 25 anos de Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 10/06/2023
Última atualização: 10/06/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Empresária Lene, proprietária da Marlen's Confecções

Uma das empresas mais sólidas do município de Descoberto-MG, a Marlen's Confecções comemorou neste final de semana, "25 Anos instalada em Descoberto". Na verdade, a data que marca a chegada da empresa no município é o dia 01/0./1998, mas a comemoração foi realizada na Sexta-feira, 09/06/2023, com a celebração de uma Santa Missa, nas dependências da empresa, localizada no Bairro Industrial e logo após um almoço dançante, com a presença da cantaora Faby Hipólito, que cantou e encantou os presentes.

Daqui deste espaço queremos deixar resgistrada esta notícia, parabenizando a Marlen's, pessoa da Empresária Lene, seu marido Totõe, seus filhos Amanda e Ítalo e todos os funcionários da empresa. A Marlen's é hoje uma empresa consolidada, conhecida no país, principalmente pela qualidade de seus produtos, sempre de ponta no mercado de confecções. Parabéns a todos os funcionários, a direção da empresa e todos os seus clientes e amigos. A Marlen'ns que propricia hoje trabalho a um grande número de descobertenses, que com seu suór e dedicação, fazem da empresa, uma das mais conceituadas do município e de onde tiram o sustento para suas familias.

Clique no link abaixo e veja as fotos do Almoço dançante, realizado na Sexta-feira, 09/06/2023:

Marlen's Confecções comemora 25 Anos de Descoberto, nesta Sexta-feira, 09/06/2023

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini