Descoberto Sediou a 3ª Corrida Ronaldo da Costa, pelo Ranking G-10. Nosso "Eterno Campeão" esteve presente

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/05/2023
Última atualização: 22/05/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Ronaldo, discursa, ao lado do Prefeito Marcão e do Diretor de Cultura e Turismo Gui Teixeira

Descoberto sediou neste domingo, 21/05/2023 a 3ª Corrida Ronaldo da Costa, pelo Ranking G-10. E nosso
"Eterno Campeão" esteve presente novamente, gerando uma alegria muito grande em todos os competidores e organizadores. Onde quer que vá, Ronaldinho é sempre atração e mesmo aqui em sua Cidade Natal não é diferente. Ele brincou, dançou, tirou fotos, discursou, sorteou duas réplicas da medalha que ganhou na Alemanha, quando quebrou o Recorde Mundial da Maratona, entre os competidores, distribuiu abraços, sorrisos, beijos e muita simpatia. Quanta alegria pra nós poder recebê-lo novamente e desfrutar de seu carisma. A Corrida Ronaldo da Costa, além de concorrida, com mais de 250 atletas de várias cidades da região vem se tornando tradicional e é sempre muito aguardada pelos amantes do Atletismo. A festa foi linda! Mais uma vez queremos parabenizar ao Diretor de Esportes Bruno Eliziário, ao Prefeito Marcão pelo apoio, ao Vice, Du Cabeleireiro e a todos os que colaboraram para a realização do evento, incluindo também o Idealizador do Ranking G-10, nosso amigo Bilu, de Goianá, um baluarte do esporte na região. Para animar ainda mais o evento tivemos show com Claudinho Martins e Webinho, que colocaram todos para dançar. O café da manhã esteve a altura dos competidores e também foi muito elogiado. Parabéns Tia Beth e Equipe!

E para deixar o evento ainda melhor, tivemos vários atletas locais se destacando, conquistando vários bons resultados para Descoberto:

MARCILENE – 1ª COLOCADA NA FAIXA ETÁRIA
SOLANGE – 1ª COLOCADA NA FAIXA ETÁRIA
ELAINE – 5ª COLOCADA NA FAIXA ETÁRIA
JÚLIA – 3ª COLOCADA NA FAIXA ETÁRIA
LETÍCIA COSTA – 3º LUGAR NA FAIXA ETÁRIA
LETÍCIA ALVES – 3º LUGAR NA FAIXA ETÁRIA
WELTON – 2º LUGAR NA FAIXA ETÁRIA
JOYCE – 4º LUGAR NA FAIXA ETÁRIA
MARINA – 2º LUGAR NA FAIXA ETÁRIA
LEANDRO – 4º LUGAR GERAL.

O "Mestre de Cerimônias" do evento foi Gui Teixeira. A Equipe Rumo Certo também esteve presente, registrando em cliques todo o evento.

Clique no Link abaixo e veja todas as fotos:

3ª Corrida Ronaldo da Costa - Ranking G-10 - Realização: Departamento de Esportes - Prefeitura Municipal de Descoberto-MG - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Domingo, 21/05/2023

 

Se você quiser ver a largada e a chegada da Corrida feitas Ao Vivo, pelo Facebook, clique no link abaixo:

https://www.facebook.com/giovani.trombini/

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini