Esporte Zona da Mata, RCWTV JF e Web Tv Visão e Resgate deram show de transmissão de Tupynambás e Tupi na Estréia do Módulo II do Campeonato Mineiro de Profissionais

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 30/04/2023
Última atualização: 30/04/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Tupynambás e Tupi ficaram no empate, na Abertura do Módulo II do Mineiro

Tupynambás e Tupi, de Juiz de Fora ficaram no empate em 1 a 1, na partida disputada no Sábado, 29/04/2023, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com transmissão Ao Vivo pela RCWTV JF, Web TV Visão e Resgate, de Guidoval e Esporte Zona da Mata, num show de cobertura. Antes de falarmos do jogo em si, vamos contar um pouco sobre a cobertura jornalistica dada ao evento, através de importante parceria firmada. Foi a estréia desta parceria que promete revolucionar as jornadas esportivas de Juiz de Fora e região, devido a parceria firmada entre os três conhecidos veículos de comunicação e o talento dos profissionais envolvidos no projeto. Geraldo Gomes, proprietário da RCWTV JF, Pastor Franklim, proprietário da Web TV Visão e Resgate, de Guidoval e Fernando de Lélis, proprietário do Esporte Zona da Mata, vislumbram com muito entusiasmo futuros trabalhos desta parceria, trazendo novas perspectivas aos amantes do futebol, afinal de contas, foi a estréia da equipe, que contou com um bom número de pessoas acompanhando, através dos três veículos de comunicação.

Falando um pouco mais sobre esta cobertura jornalística, estiveram presentes: Na Narração do jogo: Fernando de Lélis Esteves Pinheiro, o Kibil, Comentários: Fernando Luiz Baldioti e Niwaldo Paschoal, Reportagens: Giovani Trombini, Leandro Dias e Jorge Troiano. Esta equipe, mais do que trazer tudo sobre a partida, deu um show de entrosamento, mesmo sendo a estréia, demonstrando que está afinadíssima, pronta para realizar belíssimo trabalho na cobertura de todos os eventos esportivos regionais, com destaque para o futebol Profissional e Amador.

Quanto ao jogo, foi uma grande partida, com dois tempos distintos. No 1º, domínio total do Tupi, que mandou na partida, criou os melhores lances e saiu vencendo pelo placar de 1 a 0, gol de cabeça, marcado por Jonathan Chula.

Na 2ª etapa, só deu Tupynambás, que conseguiu empatar a partida com o Zagueiro Thuran, também de cabeça, dando números finais ao jogo, que agradou, pela movimentação das equipes, que proporcionaram um bom espetáculo. Os times formara assim:

TUPYNAMBÁS: Juliano Chade - Yuan (Gui Bernardes) - Willian Thuran - Filipe Alves - Espeto Júnior - Mogango - PK (Patrick Gama) - Jéferson Maranhense - Marlon Maranhão (Cordeiro) - Jhon Jhon e Reis. Técnico: Rafael Novaes.

TUPI: Danilo - Israel (Léo Reis) - Matheus Reis (Yann) - Roberto Júnior - Élder - Lucas Straub - Gean Muller - Araruama - Jones Carioca (Felipe Araújo) - Fabinho (Daniel Reis) e Jonathan Chula. Técnico: Flávio Tinoco.

GOLS: Jonathan Chula (TUPI) e Willian Thuran (Tupynambás).

ÁRBITRO: Antônio Márcio Teixeira da Silva, da CBF e os AUXILIARES: Marciano Pires de Lima e Gabriel Luiz Santos (Federação Mineira), 4º ÁRBITRO: Jonas Alves Henrique.

Após o encerramento da partida foi feito um sorteio para se conhecer o Ganhador do Troféu 170 Anos da Câmara Municipal de Juiz de Fora, que seria entregue ao Vencedor da partida. No sorteio Tupi foi o contemplado e levou o troféu para sua sede.

CLASSIFICAÇÃO
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
Boa Esporte
3
1
1
0
0
2
0
2
100
Varginha EC
3
1
1
0
0
2
0
2
100
Uberlândia
3
1
1
0
0
1
0
1
100
Itabirito
1
1
0
1
0
2
2
0
33
North
1
1
0
1
0
2
2
0
33
Tupi-MG
1
1
0
1
0
1
1
0
33
Tupynambás
1
1
0
1
0
1
1
0
33
Betim
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Nacional de Muriaé
0
0
0
0
0
0
0
0
0
10º
SC Aymorés
0
1
0
0
1
0
1
-1
0
11º
URT
0
1
0
0
1
0
2
-2
0
11º
União Luziense
0
1
0
0
1
0
2
-2
0

PG: Pontos Ganhos - J: Jogos - V: Vitórias - E: Empates - D: Derrotas - GP: Gols Pró

GC: Gols Contra - SG: Saldo de Gols. %: Percentual de Aproveitamento.

 

Cliquem no link abaixo e confiram todas as fotos desta partida:

Esporte Zona da Mata, RCWTV JF e Web TV Visão e Resgate, transmitem juntos TUPYNAMBÁS 1 X 1 TUPI, no Estádio Municipal Radialista Mário Helêncio em Juiz de Fora, neste Sábado, 29/04/2023

 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini