Copa Silvestre Alberto chegou ao final em Guidoval. Caiapó sagrou-se o Grande Campeão. Vila Nova é o Vice

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 03/04/2023
Última atualização: 03/04/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Caiapó sagrou-se o Grande Campeão da Copa Silvestre Alberto - Campeonato Municipal de Guidoval-MG, neste domingo, 02/04/2023

Estivemos em Guidoval no domingo, 02/04/2023, onde transmitimos Ao Vivo, ao lado de Fernando de Lélis, Pastor Franklim Silva, Elaine Lizardo e Marcílio Neto, a grande decisão do Campeonato Municipal Silvestre Alberto – Copa Verão, direto do Estádio Geraldo Luiz Pinheiro, do Cruzeiro de Guidoval. As equipes Caiapó e Vila Nova fizeram uma grande decisão, que no final apontou a vitória do Caiapó pelo placar de 3 a 1, sagrando Campeão do Campeonato 2023. Calé, do Caiapó e Charles, do Vila Nova receberam Cartões Vermelhos e foram expulsos de campo pelo Árbitro da partida.
A Equipe Esporte Zona da Mata e a Web TV Visão e Resgate, de Guidoval transmitiram a partida final, com Narração de Fernando de Lélis, Comentários e Imagens de Marcílio Neto e Franklim Silva e Reportagens de Giovani Trombini e Elaine Lizardo.
As equipes formaram assim:

CAIAPÓ: Robinho – Davi – Fausto – Murilo – Felipe – Adriano – Barata – Júlio Fágner – Calé – Geraldo Cid e João Paulo, entrando também Butina, Zu, Júlio César e Rodrigo. Técnico: Diego, Auxiliar: Cocada.

VILA NOVA: Adilson – Pedrinho – Gerson Vaninho – Emiliano – Charles – Rick – Willian Fágner – Rildo – Getúlio e Charliano, entrando Washington, Jairo e Abel. Técnico: Luís Medeiros, Auxiliar: Douglas Medeiros.

A Arbitragem ficou a cargo de Felipe Rubim, auxiliado por Cidercino Costa e Silas Lopes. O mesário foi Maxsuel Martins.

GOLS DO CAIAPÓ: JÚLIO CÉSAR 2 e RODRIGO 1.
GOL DO VILA NOVA: GERSON.
 
A Prefeita de Guidoval, Luciana Rodrigues Palmeira compareceu  ao jogo e fez a entrega de Troféus e Medalhas, bem como alguns Vereadores. Após a entrega das premiações, todos se reuniram na praça Central de Guidoval para a comemoração.

A bonita, simpática e talentosa Elaine Lizardo fez a sua estréia no microfone da Equipe de transmissão, atuando como Repórter de Campo, ao lado de Giovani Trombini e demonstrou aptidão para dar continuidade a este trabalho. Muito dedicada e com muita determinação, a bonita moça tem tudo para conquistar o seu espaço no mundo do futebol. Aproveitamos para parabenizá-la pela brilhante estréia. Paabéns Elaine!

Cliquem no link abaixo e confiram as Fotos deste evento:

Caiapó vence o Vila Nova e sagra-se CAMPEÃO do Campeonato Municipal Silvestre Alberto 2023 - Copa Verão de Guidoval, neste domingo, 02/04/2023


 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini