Helenize de Freitas foi Capitã da Seleção Brasileira e uma das Maiores jogadoras de Voleibol do Mundo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 01/04/2023
Última atualização: 01/04/2023
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Capitã e uma das Maiores Craques da Seleção Brasileira de Volei, Helenize de Freitas foi a entrevistada do Programa Show de Bola da Rádio Cultura FM de Descoberto, a 105,9, no Sábado, 01/04/2023

Helenize de Freitas, Ex-Capitã e uma das Maores Jogadores que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira de Voleibol, foi a entrevistada deste Sábado, 01/04/2023 do Programa Show de Bola, da Rádio Cultura FM 105.9 de Descoberto, comandado por Giovani Trombini e Custódio Geraldo. Sobrinha do Saudoso Ex-Craque do Botafogo e Seleção Brasileira, Heleno de Freitas e também Prima do também Saudoso Ex-Atleta de Volei e Ex-Presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, "Belê", como é conhecida, deu um show de simpatia ao responder as perguntas que lhe eram formuladas, relembrando colegas de Seleção, causos ocorrdos durante sua brilhante carreira e demonstrando também muita simplicidade e humildade no convívio com seus inúmeros amigos, familiares e fãs. Helenize é mesmo uma gentleman e demonstrou isto ao longo da hora em que permanceu na Rádio, não se furtando a um afago ou até mesmo a uma foto.

Sem sombras de dúvidas, ela foi uma das maiores jogadoras da História do Voleibol Mundial, mas não mudou seu jeito de ser, de agir e de tratar a todos. Muito franca, fala o que pensa, mas demonstra muito respeito por todas as pessoas, sempre demonstrando atenção com todos. Foi uma hora para jamais esquecermos e na certa também para que nossos inúmeros ouvintes pudessem conhecer um pouco mais dessa "Mulher Guerreira e Vencedora", que escreveu seu nome na história do volei brasileiro e mundial.

Daqui deste espaço queremos agradecê-la pela atenção com que nos brindou com sua presença tão significativa no nosso programa, esperando que possa voltar outras vezes, nos dando a honra e o prazer de recebê-la. Logo abaixo, com base na publicação no site da Wikipédia, deixamos registrado um pouco mais sobre sua brilhante trajetória no Volebol Mundial. Clique no Link abaixo, aproveitem e deliciem-se com este levantamento histórico sobre a vida e a trajetória de uma das maiores jogadoras de voleibol de todos os tempos:

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Helenize_de_Freitas <-- CLIQUE NO LINK E VEJA


 

     

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini