Filho de "Rainha" só pode ser "Príncipe". Nasceu Bernardo, filho da Gabrieli e Lucas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 20/12/2022
Última atualização: 20/12/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)




Bernardo é o Xodó do Papai Lucas e da Mamãe Gabrieli

Gabrieli Aparecida Ferraz Alves Rabello, que brilhou em vários carnavais de Descoberto e São João Nepomuceno, como "Rainha de Bateria" de várias Escolas de Samba e seu esposo Lucas Pulier Rabello, empresário, proprietário da Lucasas Materiais de Construção, em São João Nepomuceno, estão radiantes com o nascimento de Bernardo Ferraz Alves Rabello, nascido no dia 04/12/2022, no Hospital Albert Sabin em Juiz de Fora.

Vovó Flávia, Vovô Guigui (Avós Maternos) e João Batista Rabello e Maria José Pulier Rabello (Avós Paternos) também não cabem em si, de tanta satisfação. Dizem que Papai Noel veio adiantado e trouxe, com certeza "O Melhor Presente".

Enquanto isso, as gatinhas de plantão também vão curtindo e fazendo planos, pois a se julgar pela genética e aparência do "Príncipe Bernardo", ele vai dar muito trabalho, com certeza e deixar todas de "Boquitas abertas", impressionadas com tanta Fofura e gostosura.

Daqui deste espaço queremos parabenizar ao Lucas e Gaby, aos seus pais e demais familiares, desejando que o Bernardo cresça e traga muitas alegrias a todos os familiares. Que Papai do Céu o proteja, de todos os "olhos gordos" e que ele seja motivo ainda maior de união entre todos os familiares.

Seja Muito Bem Vindo Bernardo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini