Escritor de Viçosa irá participar do 1º Congresso da Academia Mundial de Letras da Humanidade

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 09/11/2022
Última atualização: 09/11/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Nosso Amigo Thiago Winner, da mineira Viçosa para o mundo da Poesia

Uma das coisas que mais nos deixa felizes é receber notícias boas, de pessoas queridas, que por algum motivo comemoram realizações em suas vidas. É como se fosse conosco, vibramos e sentimos a mesma alegria, ao saber que esta pessoa colheu o que plantou. E por isso não poderíamos deixar de vibrar com mais uma conquista, do amigo Viçosense Thiago Winner, poeta, escritor, compositor, autor de vários livros e com talento reconhecido não apenas no Brasil, mas também em vários outros países, tendo participado de diversos concursos de poesias no mundo.

Aliás, hoje é também um dia mais do que especial para trazermos esta notícia, pois é o dia que ele, Thiago Winner, comemora mais um ano de vida e antes de darmos a tão aguardada notícia, queremos daqui deste espaço deixar o nosso abraço, com votos de muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, amor, prosperidade e realizações! "Que Deus possa estar sempre presente na sua vida, querido amigo e que possa também garantir a sua presença na nossa, pois temos uma admiração muito grande por você! Se existir algo maior que a felidade, saiba que é o que desejamos pra você Thiago Winner!

Mas vamos a notícia: Thiago foi convidado e já confirmou presença no 1º Congresso da Academia Mundial de Letras da Humanidade. Ele confirmou sua participação também no 1º Congresso Internacioal Litero-cultural "Imortais da Humanidade", evento que irá acontecer nos dia 13. 14 e 15 de novembro, no SESC Copacabana, no Rio de Janeiro. O poeta de Viçosa irá recitar e lançar seus dois mais recentes livros "Idealizadores no topo" e Posias Revéis".

O 1º Congresso Internacional Litero-cultural "Imortais da Humanidade" tem por finalidade promover a integração e interação entre intelectuais, personalidades, apoiadores da arte literária e escritores membros de Academias de Letras do Brasil e do Exterior.

Desejamos sucesso ao nosso nobre escritor em mais este evento. "O céu é o limite para seu talento, Thiago Winner". Grande abraço!

 

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO QUERIDO!

 

 

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini