Equipes da "Melhor Idade" de 6 cidades da região estiveram em Descoberto-MG, disputando o "Mix Esportivo"

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 05/11/2022
Última atualização: 05/11/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Descoberto e mais 6 cidades da região participaram do Mix Esportivo, neste Sábado, 05/11 em Descoberto

Descoberto, Guarani, Rio Novo, São João Nepomuceno, Bicas, Chácara e Maripá de Minas, cerca de 250 pessoas estiveram competindo e se congratulando na manhã deste Sábado, 05/11/2022 em Descoberto, na quadra da Praça de Esportes Apolinário Furiatti, onde foi realizado o "Mix Esportivo", promovido pela Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos", Departamento de Esportes, Departamento de Cultura e Turismo e Cras. Na oportunidade o Departamento de Saúde colocou uma Enfermeira e uma Ambulância a disposição, também com o intuito de colaborar com o evento, mas graças a Deus não foi preciso fazer uso desta ferramenta, pois nada de piór aconteceu e as equipes, formadas por idosos, demonstraram toda a sua disposição na prática dos 3 esportes escolhidos, que foram o Boliche, Basquete adaptado e Tiro ao Alvo com dados e ao final, todos saíram felizes, pois além da prática esportiva também mantiveram contato uns com os outros, fizeram novas amizade e provaram que o esporte é ferramento muito importante no relacionamento de pessoas e através dele é possível se fazer grandes amigos.

Aproveitamos para parabenizar a todos os participantes, aos responsáveis pelas equipes, às Prefeituras que apóiam estes projetos e a todos os que compareceram a quadra da Apolinário Furiatti.

Nós estivemos presentes e acompanhamos tudo para poder mostrar pra vocês em fotos e vídeos, que disponibilizamos logo abaixo.

Queremos também cumprimentar aos amigos Júlio (Lambari) e a Vereadora Flávia Dias Ferraz Alves, que estiveram também presente durante todo o tempo, cuidando do delicioso lanche que foi servido a todos, com frutas, biscoitos, café, leite, pães, suco e outros. Obrigado Júlio, Flavinha e todos os funcionários da Praça de Esportes Apolinário Furiatti por tanta dedicação.

Esperamos poder estar presente novamente a este evento, aqui e em outras cidades, para poder registrar pra vocês.

Cliquem no link abaixo e confiram todas as fotos e vídeos deste bonito e saudável evento:

Mix Esportivo em Descoberto-MG - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos", Departamento de Esportes e Lazer, Departamento de Cultura e Turismo e CRAS. Sábado, 05/11/2022.

 

 

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini