Segundo Turno das Eleições 2022 transcorrem sem problemas em Descoberto-MG

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 31/10/2022
Última atualização: 31/10/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Eleições 2022 - 2º Turno, transcorreu sem filas, aglomerações ou problemas em Descoberto-MG

O 2º turno das Eleições 2022 transcorreu sem filas, aglomerações ou qualquer tipo de problema em Descoberto-MG. A Escola Municipal Prefeito Paulo Lima, o Pré-Escolar D. Santinha Lamas (Curumim) e a Escola Estadual Francisco Manuel, locais onde estavam localizadas as Seções, receberam todos os votantes, que iam e vinham, sem maiores problemas. Todos puderam votar, exercendo o direito de cidadãos, sem qualquer tipo de alteração. No final, prevaleceu a democracia, em que todos, vencedores e perdedores, cada qual do seu jeito, comemorou cada boletim de urna que era divulgado. Era sempre uma explosão de alegria, quando os números mostravam os resultados favoráveis ao seu candidato.

No final, quando foi divulgado o resultado, os vencedores comemoraram com muita festa no cartão postal de Descoberto, que é a nossa Praça Caboclo Teixeira, que ficou linda diante de tanta explosão de alegria. Nós, do site DescobertoNet acompanhamos tudo de perto, mas não tiramos o olho do site www.poder360.com.br, aliás, diga-se de passagem, com transmissão de resultado em tempo real e com muita precisão.

Acabamos compartilhando os resultados e aproveitamos para agradecer aos responsáveis pelo portal poder360, por tão brilhante cobertura.

Logo abaixo trazemos o link do portal, que pode ser consultado para pesquisas sobre os resultados em todo o Brasil, bastando que clique no mesmo. Trazemos também o resultado das urnas em nosso município de Descoberto-MG. Cliquem e confiram, além é claro das fotos e vídeos da eleição no município. Boa diversão!

Abaixo temos links para que todos possam conferir todas as fotos e vídeos desta visita. Cliquem e confiram

2º Turno das Eleições 2022 transcorrem sem filas, aglomerações ou qualquer tipo de problema em Descoberto-MG - Domingo, 30/10/2022

 

RESULTADO DAS ELEIÇÕES 2022 PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA - DESCOBERTO-MG

2º TURNO

Fonte: poder360.com.br (Clique aqui para ver resultados em outras localidades)

 

 

 

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini