Sub-20 do Descoberto Minas Clube vence o Tupi/Ipiranga em Juiz de Fora e segue rumo ao 1º Lugar na Classificação Geral do Campeonato

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/10/2022
Última atualização: 22/10/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Descoberto Minas Clube vence a 6ª partida seguida em 7 jogos e pode chegar aos 18 pontos e atingir a liderança do campeonato

O Descoberto Minas Clube segue fazendo bonito na Copa Zona da Mata Sub-20 de futebol. Desta vez, a vítima foi o Tupi/Ipiranga, de Juiz de Fora, que estava invicto em seu campo e acabou derrotado pela "Pantera descobertense" neste sábado, 22/10/2022 pelo marcador de 2 a 1. Para o Alvinegro descobertense marcaram o Artilheiro Aleksandro (Alekgol) e o Zagueiro Artilheiro Sila. O único gol do "Galo Juizforano foi marcado por Carrasco, em cobrança de falta.

O Técnico Bruno Eliziário mostrou que tem a equipe nas mãos e montou um esquema que não deu chances ao Tupi. As equipe formaram assim:

DMC: Welton - Andrade - Ryan - Silas - Mateus - Gustavo Mamadeira - Rodrigo - Gustavim - Barata - Aleksander e Kindê. Entraram ainda Ralf, Cauan e Vitor Hugo. Técnico: Bruno Eliziário. Auxiliar: Guilherme Torrado.

TUPI/IPIRANGA: Danrley - Patrick - San - Ramon - Lucas Tiago - Pepê - Gui - Yago - Reidner - Prick e Carrasco, entrando também Polanski, Vertim e Yan. Técnico: Técnico: Wéverton - Auxiliar: Claudinei.

Apitou a partida Azor Marum, Auxiliado por André e João Carlos. Delegado da partida: Sr. João. Todos com boa atuação.

Com este resultado o Descoberto Minas Clube chegou aos 15 pontos e pode fechar a fase de Classificação em 1º lugar, caso vença a Seleção de Bicas, já eliminada, no próximo sábado, 29/10/2022 em Descoberto, em jogo que não foi realizado em virtude da Abertura da Exposição de Descoberto. Confira:

Clique no link abaixo e confira TODAS AS FOTOS e VÍDEOS deste jogo em JUIZ DE FORA-MG

Descoberto Minas Clube derrota o Tupi/Ipiranga em Juiz de Fora e segue firme rumo ao 1º Lugar da Fase Classificatória da Copa Zona da Mata Sub-20

 

Nosso Agradecimento a todos os nossos Apoiadores, que nos deram Apoio na Realização da Transmissão deste importante jogo de futebol para a nossa cidade de Descoberto:

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini