Marlen's Confecções promoveu mais uma Festa da Criança em Descoberto-MG

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 12/10/2022
Última atualização: 12/10/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Lene e Antônio, proprietários da Marlen's Confecções, em Descoberto, promovem a Festa da Criança há mais de 20 anos

Distribuição da Cachorro quente, Pipoca, Churros da "Tia Nicinha", Refrigerante e muitas brincadeiras, assim foi mais uma Festa da Criança em Descoberto, promovida pelo casal Lene e Antônio, proprietários da Marlen's Confecções. Muita música e muita gente bonita participando. Os pais levaram seus filhos que se divertiram nos brinquedos, saborearam as guloseimas e ainda aprenderam um pouco de "Robótica" com o Professor Léo, que também se fez presente e colaborou ainda mais para o evento ser o sucesso que foi.

Estivemos presente, registrando tudo ao vivo, com flashes direto da rua, onde fica também a Farmácia Popular de Descoberto e onde é localizada a Marlen's. A criançada e seus pais se divertiram a valer e passaram uma manhã realmente inesquecível neste dia 12/10/2022.

Há também se destacar o empenho e a dedicação de todos os funcionários da empresa, que estiveram presente e compraram a idéia de seus proprietários. Foram momentos extremamente prazerosos em que o sorriso no rosto das crianças confirmou o que já esperávamos: que valeu a pena esperar e valeu o esforço da Lene, Antônio e seus funcionários. A participação foi maciça e todos, baixinhos e altinhos se divertiram a valer.

Parabéns Marlen's Confecções, Antônio, Lene, filhos, funcionários, nosso amigo Aloísio e todos os que colaboraram para que o evento fosse este sucesso que foi. Daqui do site Descobertonet queremos parabenizá-los por tanta dedicação e por tanto amor às nossas crianças.

Clique no link abaixo e confira TODAS AS FOTOS DO EVENTO e também os Vídeos

Marlen's Confecções (Antônio e Lene) promoveu mais uma "Festa da Criança" em Descoberto-MG, em comemoração ao "Dia das Crianças" e "Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida" - Quarta-feira, 12/10/2022

 

 

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini