Prefeitura Municipal de Descoberto promoveu mais uma Festa da Criança, no Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 12/10/2022
Última atualização: 12/10/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Prefeitura de Descoberto promoveu mais uima Festa da Criança no municípiio

O "Dia da Criança" em Descoberto foi diferente de todos os outros passados. A Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" realizou uma grande comemoração no Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima. A começar pela distribuição gratuita de Algodão doce, Sorvete, Churros da Tia Nicinha, Pipoca e outros. Neste ano, tivemos quadra para a prática de futvolei, Tênis de mesa, Album para colagem de figurinhas, pintura corporal, dança, com a Cia de Dança Sonho Meu, do Projeto Expocras, Pula pula, Escorregador e vários outros brinquedos. A criançada se divertiu durante toda a tarde, cantou, dançou, brincou e se alegrou a valer com tantas coisas que lhes foram oferecidas.

Papai e mamãe também estiveram presente ao lado dos pequenos, que também se divertiram no Trenzinho da Alegria. Foram momentos que ficarão marcados para sempre na memória de todos os que foram ao Parque de Exposições.

Registramos a presença do Prefeito Marcão, do Vice, Du Cabeleireiro, de vários Vereadores, do Diretor de Esportes, Bruno Eliziário, do Diretor de Cultura e Turismo, Gui Teixeira, da Diretora de Meio Ambiente, Letícia Alves, dentre outras autoridades. A Sonorização ficou a cargo do Alfa-Som e a Apresentação coube ao Vitor Alves e ao Gui Teixeira.

Apesar do forte calor, todos saíram muito satisfeitos com o sucesso do evento, que promete ainda mais para o próximo ano, já que não acontecia há pelo menos 3 anos, devido a Pandemia da Covid-19.

Clique no link abaixo e confira TODAS AS FOTOS E VÍDEOS DESTE EVENTO:

Festa das Crianças - Comemoração pelo "Dia da Criança" e "Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida" - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - 4ª feira, 12/10/2022

 

 

 

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini