Com Apresentação de Otacílio Vicente, Café com Broa continua levando muita gente à Praça Caboclo Teixeira em Descoberto

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 25/09/2022
Última atualização: 25/09/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)




Nesta foto: Otacílio Vicente, Apresentador do Café com Broa



Ivair de Oliveira Santos (Merrinho, o Cantor de London London)

Mesmo após a partida de nosso Querido e Saudoso Célio Paulino, mentor da idéia do Café com Broa, o evento continua acontecendo no último domingo de cada mês e sempre levando muita gente ao nosso "Cartão Postal" de Descoberto, que é a nossa Praça Caboclo Teixeira. E neste domingo, 25/09/2022 não foi diferente. A atração levou muita gente a nossa Praça. Pessoas de todas as idades, crianças, jovens, adultos, anciãos, todos participaram ativamente da festa e puderam mais uma vez comer a broa e beber o café, sempre servido de graça pela Equipe de apoio. Aliás, aproveitamos para parabenizar a Administração Municipal e Departamento de Cultura e Turismo, através do Diretor Gui Teixeira, que deu apoio e inclusive participou, tocando e cantando.

Não podemos também deixar de cumprimentar ao amigo e Apresentador do Café com Broa, Otacílio Vicente, que vem dando conta do recado, apresentando com muito brilhantismo as atrações musicais, sem contar que não mede esforços para garantir a presença das inúmeras atrações, como violeiros e cantores, que animam ainda mais a festa. Otacílio também se dedica a adquirir prendas para os sorteios e leilões. "Parabéns amigo Otacílio, por tanta dedicação e comprometindo, garantindo com muito entusiasmo e animação a continuação do trabalho iniciado pelo nosso Saudoso Bananeira". Você é realmente uma figura humana ímpar.

Outro nome que não podemos esquecer é o de nosso conterrâneo Ivair de Oliveira Santos, mais conhecido em Descoberto como "Mérrinho, o Cantor de London London". O rapaz não deixa peteca cair e é sempre uma das atrações do Café com broa e um dos mais solicitados a mostrar o seu talento musical no evento, agradando a todos com seu jeito simples e comunicativo de se expressar, além é claro de cantar em Inglês a música London London, que tanto sucesso fez com Paulo Ricardo. Muito carismático e folclórico, Merrinho é quem mais anima a festa. Sua humildade e simplicidade o tornam ainda maior diante qo público que o assiste. Talvez seja ele, hoje, uma das figuras mais conhecidas e queridas no município, seja por seu jeito simples de agir e falar, seja por suas interpretações musicais, com destaque para o idioma Portuinglês, com o qual canta.

Clique no link abaixo e confira as fotos e vídeos deste Café com Broa, realizado no Domingo, 25/09/2022, na Praça Caboclo Teixeira, em Descoberto.

Café com Broa - Apresentação de Otacílio Vicente - Apoio: Deptº Cultura e Turismo - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Descoberto-MG - Domingo, 25/09/2022


   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini