COMEÇARAM OS JOGOS INTERCLASSE 2022 DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO MANUEL EM DESCOBERTO-MG

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 25/09/2022
Última atualização: 25/09/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Desfile marcou a Abertura Oficial dos Jogos Interclasse 2022 da E. Estadual Francisco Manuel, em Descoberto-MG

"Emocionante", talvez seja esta a palavra que define o que foi a Solenidade de Abertura Oficial dos Jogos Escolares 2022 da Escola Estadual Francisco Manuel, em Descoberto. Foi lindo ver a participação de todo o corpo docente e discente da Escola, liderados pela Diretora Júlia Nogueira Lima de Oliveira, que conduziu de forma brilhante a solenidade, que contou dentre outros, com a presença do Prefeito Marcos de Araújo Lima, Marcão, do Vice-Prefeito Eduardo Antônio de Amorim Batista, o Du Cabeleiro, dos Vereadores André Furiatti Russo, Presidente da Câmara, Samuel Pereira, o DJ Samuka e Flávia Helena Dias Ferraz Alves. A Diretora Municipal de Educação Eva Eli Pereira, o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Descoberto, Bruno Eliziário, a Responsável pelo Cras, Mônica Amorim Amino, o Vice-Diretor da Escola, Éder Duarte, Supervisoras, Coordenadoras, Cantineiras, Professoras (es) e demais funcionários, Representantes de Pais e Alunos, Alunos, Ex-alunos e amigos da escola estiveram presente.

Um dos momentos de maior emoção foi quando foi apresentado um Áudio do nosso "Eterno Recordista Mundial da Maratona" Ronaldo da Costa, numa mensagem linda de incentivo, garra, foco e Amor ao Esporte aos alunos e demais pessoas envolvidas na competição.

A Apresentação do evento coube a Professora Gisele, que brilhantemente cumpriu a tarefa para a qual se designou.

Conduzindo a Bandeira do município, os grandes Campeões de Descoberto, Éder José da Silva (Ciclismo e Atletismo) e Leandro de Paula (Atletismo). A Bandeira do Brasil foi conduzida por estudantes que integram o Colegiado da Escola: Isaac Heleno de Souza e Larissa Gulmanelli. A Bandeira de Minas Gerais foi conduzida por Ivanilce Gielo Nascimento e Lucília Barbosa (Servidoras recém aposentadas). A Bandeira da Escola foi conduzida pelo aluno Arthur Henrique Lopes de Oliveira Macedo, último "Garoto Franscisco Manuel" e pela aluna Estéfane Alves Neto.

O Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Descoberto foram cantados lindamente por todos. Mais uma vez percebeu-se a emoção nos rostos de todos, principalmente os que já passaram por aquela casa, como funcionários e mesmo como alunos. Foi uma festa pra jamais esquecermos.

Os jogos estarão acontecendo até a próxima Sexta-feira, dia 30/09/2022, à partir de 7:00h. Algumas partidas acontecerão na quadra da escola, mas a maioria será disputada na Quadra da Praça de Esportes Apolinário Furiatti.

Clique nos links abaixo e confiram TODAS AS FOTOS e VÍDEOS deste evento.

Abertura Oficial dos Jogos Interclasse 2022 da Escola Estadual Francisco Manuel de Descoberto-MG - Sábado, 24/09/2022 (PEDIMOS QUE QUEM FOR VER O VÍDEO NO YOUTUBE SE INSCREVA NO NOSSO CANAL)

PARTE 1

 

PARTE 2

 

Cliquem e vejam imagens dos jogos Interclasse da E.E. Francisco Manuel, na Terça-feira, 27/09/2022

Cliquem e vejam as imagens dos Jogos Interclasse da E.E. Francisco Manuel, na Quarta-feira, 28/09/2022

 

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini