Torneio da Amizade 2022 arrecada 1.185 Kg de gêneros alimentícios que serão doados a Instituições e pessoas carentes

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 18/09/2022
Última atualização: 18/09/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)




Nas fotos: Acima a equipe de País de Gales, a grande Campeã e o Jogador Cesinha (em pé, o 1º da direita para a essquerda), o Melhor Jogador do Torneio deste ano e ganhador de Três troféus e abaixo 1.185 Kg de gêneros alimentícios angariados e que serão doados a Instituições e pessoas carentes

A 15ª Edição do Torneio da Amizade chegou ao seu final, neste domingo, 18/09/2022 e a equipe País de Gales sagrou-se Campeã, deixando o Vice-campeonato para a Argentina. As duas equipes se enfrentaram na grande decisão do Torneio e no final, prevaleceu a vitória de País de Gales pelo placar de 2 a 1 sobre a Argentina, marcando para a equipe vencedora, Mateus Piu e Cesinha, o grande Destaque do Torneio 2022 e ganhador de 3 troféus, descontando para a Argentina, Anginho. Aliás a grande curiosidade é que na Equipe Campeã, jogava Cesinha e no lado da Argentina, 3 de seus irmãos: Melapiel, Anginho e Gutierres. O time Campeão formou com Willian Passe, Gustavo Nené (Capitão da equipe), Cesinha, Montanha, Meninão, Diudio, Tofani e Mateus Piu. A Argentina, Vice-Campeã jogou com Gão, Anginho (Capitão da equipe), Gutierres, Schincariol, Tomé, Melapiel, Gabriel e Gutim.

12 equipes participaram do torneio deste ano, que teve jogos no sábado, 11/08 e 18/08 respectivamente. Um bom público compareceu e prestigiou os jogos que foram todos transmitidos Ao Vivo pela Equipe do site DescobertoNet (www.descobertonet.com.br), com Narração de Giovani Trombini, Comentários de Paulo Roberto Sequeto e Imagens de Cláudia Teresa Macedo de Medeiros.

Ao final dos jogos aconteceu a entrega dos Troféus aos grandes Campeões e também a premiação. Houve também vários sorteios de prêmios em dinheiro.

Daqui de nosso site queremos cumprimentar ao jovem Talis Eduardo, Organizador da competição que mais uma vez deu um show de organização, honestidade e competência, montando toda a estrutura necessária para que o torneio, a cada ano seja ainda mais concorrido. Talis também demonstrou muita competência no trato com a Imprensa, torcedores e jogadores, não deixando nada faltar. Biscoitos, pipoca, refrigerante, bolo, enfim, a imprensa, que transmitiu os jogos e jurados receberam toda a atenção e carinho de Talis, que mais uma vez deu mostras de sua competência. Além de organizador ele também defendeu o gol da equipe da Inglaterra e de forma totalmente imparcial mostrou a força e dedicação do seu trabalho, coroando o evento como um dos mais concorridos organizados na "Cidade Garbosa".

Parabéns Talis Eduardo e Equipe que o ajudou! Vocês realmente deram um show de Organização. Nos sentimos honrados e felizes em participar e se Deus quiser, no próximo ano estaremos de volta, mais uma vez.

Queremos também parabenizar a todos os jogadores que participaram, torcedores, simpatizantes, imprensa, enfim, ao Árbitro, que atuou em todas as partidas: Maiky Sander da Costa Pedro, que teve muito boa atuação e soube conduzir todos os jogos com brilhantismo e competência. Abaixo a relação das equipes e seus respectivos jogadores:

ARÁBIA SAUDITA: Daia - Piu (Capitão) - Vicrtor Freitas - Davi - Jhon - Betinho - Dandan e Jefinho.

NIGÉRIA: Álvaro - Tiago Cruz - Temponi - Luan - Cássio Goianá - Ventim - Léo Galinha e MP da Vila.

PAÍS DE GALES (CAMPEÃO): Willian Passi - Gustavo Neném - Cesinha (Melhor jogador do Torneio) - Montanha - Meninão - Diudio - Tofani e Mateus Piu.

ESTADOS UNIDOS: Nazário - Cestaro (Capitão) - Lázaro - Foguete - Luís Guilherme - Almir e Gu.

BÉLGICA: Michel - Gotti (Capitão) - Zé Carlos - Gudu - Rafael Barbeiro - Tamaguchi - Bililiu e Igor Barbosa.

GHANA: Marcelinho - Claudinho - Jéferson Willian - Victor Gomes - Duda - Rafael Carré - Paulinho Rochedo e Felipinho.

ALEMANHA: Alex - Jean - Bruno Mecânico - Alef - Adriano França - John Enner - Kauan Silva e Dodô.

BRASIL: Gão - Rangel - Yuri Alemão - Kinderovo - Lucas Rodrigues - Robô - Marcinho e Fágner Lage.

CAMARÕES: Alex (Capitão) - Arthur - Kauan - Marcelo Baiano - João Lucas - Gustavo César e João Daniel.

ARGENTINA (Vice-Campeã): Gão - Anginho (Capitão) - Gutierres - Schincariol - Thomé - Melapiel - Gabriel e Gutim.

INGLATERRA: Talis Eduardo - Leandro Lelê - Nathan Xavier - Bolero - Hugo Ravagnane - Flávio - Nikin e Iago Castro.

DINAMARCA: Caveira - Yago Morais - Igor Golove - Narcísio - Alemão - Romarinho e Vandinho.

Um total de 1.185 Kg de alimentos não perecíveis foram angariados com jogadores, torcedores e colaboradores e serão doados a pessoas carentes e Instituições que prestam serviço de acolhimento. O Torneio deste ano de 2022 foi o 15º já realizado. Ao perceber o sucesso que foi, já estamos ansiosos, aguardando a próxima competição, que com certeza, será ainda melhor que a deste ano.

Clique no link abaixo e confira as fotos e vídeos do 15º Torneio da Amizade (Pedimos aos que foram assistir aos vídeos no Youtube, que se inscrevam no nosso canal - É só clicar no sininho):

País de Gales conquista a 15ª Edição do Torneio da Amizade 2022. A 1ª fase da competição foi realizada em 11/08 e continuou, com a Final no Domingo, 18/09/2022. Clique e confira

PARTE 1

PARTE 2

 

PARTE 3

 

PARTE 4

PARTE 5 - FINAL

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini