Cartório de Descoberto é um Cartão Postal na Principal Rua do Município

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 08/09/2022
Última atualização: 08/09/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



O competente Dr. Jorge Arantes posando para foto em frente as novas dependências do Cartório de Descoberto

Desde que chegou a Descoberto, o Oficial de Registro e Tabelião concursado Dr. Jorge Arantes não parou de trabalhar, pensando sempre em tornar o seu estabelecimento, cada vez mais na condição de "Excelência", visando propiciar aos que precisassem de seus préstimos, maior conforto, dinamismo, rapidez no atendimento e confiabilidade. Para isso, contratou profissionais do mais alto nível, tornando a sua equipe de atendimento, cada vez mais forte.

O tempo passou e depois de alguns anos no município, os moradores de Descoberto e região, percebendo tanta qualidade no trabalho oferecido, passou a reconhecer ainda mais e procurar nosso cartório para resolver suas pendências, com acompanhamento e ações feitas por profissionais capazes e confiáveis.

A demanda praticamente dobrou, o negócio cresceu ainda mais e a antiga sala onde funcionava o Cartório já estava sendo pequena, devido ao grande movimento e por isso, Dr. Jorge Arantes se empenhou no sentido de realizar a mudança para um local maior, com melhor acesso, conforto e segurança, saindo da Praça Caboclo Teixeira, para se estabelecer no novo endereço, próximo a entrada da cidade, vindo de São João Nepomuceno, na Rua Capitão Basílio, nº 300. O local foi reformado, remodelado e hoje atende todas as exigências, tornando-se um ponto muito mais acessível e com muito mais conforto.

Estivemos visitando o Cartório em seu novo endereço e podemos afirmar com absoluta certeza de que a nova sede ficou "Top demais", no linguajar popular. Tudo perfeito, com muito capricho, muito bem dividido por salas, todas com ar condicionado, possibilitando um atendimento ainda melhor. Ao entrar nas dependências do Cartório, parece que estamos numa cidade muito maior, tamanha beleza do local, que sem dúvidas já pode ser reconhecido como um novo Cartão Postal na Rua Capitão Basílio em nossa Descoberto.

Daqui deste espaço quero cumprimentar ao amigo Dr. Jorge Arantes e todos os seus funcionários pela realização deste sonho, que corrobora para que Descoberto possa se dar ao luxo de contar com tão aprazível local e por prestar tão importantes serviços a nossa população e também visitantes, com profissionais tão competentes e confiáveis.

Abaixo temos links para que todos possam conferir todas as fotos e vídeos desta visita. Cliquem e confiram

VISITA AS NOVAS DEPENDÊNCIAS DO CARTÓRIO DE DESCOBERTO-MG - QUINTA-FEIRA, 08/09/2022

 

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini