O Batizado do Miguel

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 17/08/2022
Última atualização: 17/08/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Comandante Marcelo, todo orgulhoso segurando o Netinho Miguel no colo

Quem não cabe em si de tanta satisfação é nosso amigo, 1º Sargento da Gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, veterano, aposentado, Marcelo José Monteiro. Tudo por conta do Batizado do Netinho Miguel da Silva Monteiro, filho de Marcelo Costa Monteiro e de Daiana. O Batizado foi realizado no dia 05/08/2022, na Igreja São José em Bicas, um Sábado que jamais será esquecido por toda a família.


Andam dizendo por ai, que ao contrário do avô, que é muito apegado ao trabalho e muito quieto, meio tímido, "Miguelito" é o "Terror das Currutelas". As gatinhas que se cuidem, pois o meninão além de muito bonito (Não se parece nada com o avô, que é a cara do Técnico Fábio Carille, Ex-Corinthians) já vem fazendo grande sucesso nas rodas.

Brincadeiras à parte, queremos desejar muitas alegrias ao Miguel e que ele cresça e seja motivo de muito mais alegria para o Vovô Coruja Marcelo, seus pais e todos os familiares. Que Jesus o abençoe e o proteja de todos os perigos e olhares ruins.

Daqui também deixamos um conselho para o vovô, papai, mamãe e todos os familiares do Miguel: "Sabemos que ele é uma "Fofura", mas controlem-se e não o apertem tanto". Beijo no coração de todos os familiares e um especial para o Miguel.

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini