Dra. Rita Maria Girardi Barbosa

Médica de Excelência e Ser Humano de muito valor

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 11/08/2022
Última atualização: 11/08/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Dra. Rita atende em Bicas, no CIESP e em Descoberto

Com objetivo de cuidar de nossa saúde, estivemos dias atrás nas dependências do CIESP (Consórcio Intermunicipal de Especialidades), onde fomos atendidos pela Médica Dra. Rita Maria Girardi Barbosa, Endocrinologista e que também presta seus serviços em Descoberto, na UBS 1 e logo após a consulta, nos sentimos na obrigação de registrar nesta nota, além da Excelência profissional, o Ser Humano maravilhoso que é a Dra. Rita.

Nos sentimos totalmente a vontade para questioná-la sobre diversos temas, com objetivo de nos aprofundar um pouco mais sobre nosso estado de saúde e além de muito atenciosa e esclarecedora, Dra. Rita nos deu uma aula de conhecimento em sua área, além de não se furtar a nos orientar de forma precisa, num linguajar de fácil entendimento e de demonstrar muita segurança, nos passando total confiança de que diante de nós, além de uma pessoa simples e muito simpática, estava também uma profissional de extrema competência e preparadíssima para exercer com brilho as funções para as quais se preparou, durante sua carreira Acadêmica.

E para completar nossa alegria, em colocar-nos diante de uma profissional tão dedicada e capaz, mais felizes ficamos, ao constatar que a Médica, Dra. Rita Maria Girardi Barbosa, faz parte da equipe de Médicos que atende no município de Descoberto.

Daqui deste espaço, parabenizamos a Prefeitura de Descoberto, em especial ao Departamento Municipal de Saúde, por oferecer a população, tão significativa e importante profissional da medicina, sempre disposta a usar seus conhecimentos científicos a serviço da população de nossa cidade.

Origada Dra. Rita pelo carinho e atenção que dedicou a minha pessoa durante esta nossa consulta.

 

   

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini