Prefeitura Municipal, Departamento de Esportes e Cras de Descoberto promovem os Jogos Internos da Melhor Idade

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 04/07/2022
Última atualização: 04/07/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Turma da Melhor Idade de Descoberto-MG participa dos Jogos Internos da Melhor Idade

A Prefeitura Municipal de Descoberto, o Departamento de Esportes e o Cras promovem os JOGOS INTERNOS DA MELHOR IDADE. O evento teve início nesta Segunda-feira, 04/07/2022 e será realizado novamente na próxima Segunda-feira, 11/07/2022, na Praça de Esportes Apolinário Furiatti. A Turma da Melhor Idade do Cras está participando, com a Turma da Melhor Idade. Várias modalidades esportivas foram e serão disputadas, dentre as quais, Basquete, boliche, dama, malha, dardo, tiro esportivo, bocha, arremesso de disco e handebol.

Estivemos presente, nesta segunda-feira, realizando a cobertura do evento e registramos a presença do Diretor de Esportes da Prefeitura de Descoberto, Bruno Eliziário e da Coordenadora do CRAS, Sayonara Lopes Fortunato. Também estiveram participando e coordenando a Turma da Melhor Idade, Juliano e Ana Clara, ambos de Bicas.

Os meninos e meninas da Melhor Idade se divertiram a valer e ao final do evento disseram da expectativa pelo novo encontro na próxima semana.

Clique nos links abaixo e confira as fotos e vídeos do evento:

Jogos Internos da Melhor Idade - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos", Departamento de Esportes e CRAS - Segunda-feira, 04/07/2022

 

 

 

   

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini