Exército Brasileiro, novamente em Descoberto, empolga o Público com a Apresentação da Banda de Música da 4ª Brigada do 10º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 29/06/2022
Última atualização: 29/06/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Banda de Música da 4ª Brigada do 10º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha

Pelo 3º ou 4º ano seguido uma Guarnição do Exército Brasileiro vem a Descoberto com o objetivo de realizar treinamentos, visando aprimoramento na preparação dos Militares. Novamente montaram acampamento no Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima e para retribuir a hospitalidade da cidade realizaram uma pequena exposição com maquetes, fotos, vídeos e equipamentos usados nas operações militares e para coroar sua estadia na cidade, tivemos a belissima Apresentação da Banda de Música da 4ª Brigada do 10º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, que deu um show inesquecível, levando muita gente a comparecer e prestigiar, em plena 3ª feira, 28/06/2022, evento realizado na Praça Caboclo Teixeira, cartão postal do município.

O site DescobertoNet mais uma vez esteve presente, registrando tudo ao vivo, através do facebook Giovani Trombini. Também registramos a presença do Prefeito Municipal Marcos de Araújo Lima, o Marcão, o Vice-Prefeito Eduardo Antônio Amorim Batista, o Du Cabeleireiro, o Diretor de Cultura e Turismo Gui Teixeira, a Diretora de Meio Ambiente Letícia Alves e o Secretário de Esportes Bruno Eliziário.

Conversamos com vários Militares que falaram da Geografia de nossa cidade que favorece muito a presença dos militares aqui para realização de seus trabalhos de aprimoramento. Também falamos com o pessoal da Banda de Música, que agradeceu a acolhida e prometeram voltar em breve a nossa cidade.

Clique nos links abaixo e confiram as fotos que ilustram a presença dos Militares na nossa cidade:

Chegada do Exército a Descoberto-MG - Domingo, 26/06/2022

Apresentação da Banda de Música - Descoberto-MG - Terça-feira, 28/06/2022

 

 

 

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini