Equipe Esporte Zona da Mata transmitiu a decisão do 13º Campeonato de Futsal de Ruas de Argirita

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 20/06/2022
Última atualização: 20/06/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Da Esquerda para a Direita na Foto: Secretário de Esportes, Lazer e Turismo Willian Ramos, Prefeito Municipal Alex Andrade Anzolim e Vereador Duda, da Cidade de Argirita, na Entrega da Premiação aos Destaques da 13ª Edição do Campeonato de Futsal de Ruas de Argirita, neste Sábado, 18/06/2022

A Equipe Esporte Zona da Mata, liderada pelo Narrador Fernando de Lélis, o Kibil e com Reportagens de Giovani Trombini e Edson Mauro e Imagens de Victor Luís, transmitiu a grande decisão do 13º Campeonato de Ruas de Argirita de Futsal, neste Sábado, 18/06/2022, direto da Quadra de Esportes de Argirita.

Falando um pouco mais deste evento, que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Vanda Fávero Vitói, tivemos primeiro, a decisão do 3º e 4º lugar, com a vitória da Equipe da COHAB por 4 a 2, sobre a equipe da Praça, numa partida realmente emocionante. Os times formaram assim:

PRAÇA: Guilherme - João Pedro - João Gabriel - Pedro - Pedrinho, entrando também Gelcio - Técnico: Leleco.

COHAB: João Vítor - Samuel - Titigol - Tiago - Jackson, entrando também Tetê e Vítor - Técnico: Dandão.

JUIZES: Maurício Machado e Vanderson Pereira - Mesário: Tiago Fortini.

 

Na partida principal, que decidiu o Campeonato, o Cruzeiro, ao vencer o Magalhães por 2 a 1, de virada, sagrou-se Campeão, deixando o Vice-campeonato para o Magalhães, numa partida Sensacional. O gol da vitória aconteceu no último lance da partida.

As equipes formaram assim:

MAGALHÃES: Tales - David - Cairo - Livio e Felipe, entrando também Caian, Edmundo e Pedrinho. Técnico: Dedé.

CRUZEIRO: Maicon - Guilherme - Denes - Ném e Wendel, entrando também Revilson, Ronald, Deiverson e Wanderson. Técnico: Leandro.

O único gol do Magalhães foi marcado por Lívio, que teve que deixar a quadra machucado. Para o Cruzeiro, marcaram Ném e Denes.

Apitaram a decisão, Maurício Machado e Vanderson Ferreira, com boa atuação.

Após o apito final, tivemos a entrega das premiações aos Destaques do Campeonato, aos Campeões e Vice, através do Prefeito Municipal Alex Andrade Anzolim, do Vereador Duda e do Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Willian Ramos. Foi realmente um show de organização e estrutura e a torcida que compareceu não fez por menos, apoiou sua equipe do início ao final, fazendo uma festa belíssima. Centenas de pessoas acompanharam a transmissão através do Esporte Zona da Mata, que teve como Narrador Fernando de Lélis, o Kibil, Reportagens de Giovani Trombini e Edson Mauro, Comunicador local, que reforçou a equipe Esporte Zona da Mata e brilhou intensamente, como toda a equipe. As imagens também estiveram sob responsabilidade de outro brilhante comunicador, Victor Luís, da Rádio Nossa FM e Rádio Sabiá FM, de Maripá de Minas, que também deu um show, como Cinegrafista.

Aproveitamos para cumprimentar ao Prefeito Alex Andrade Anzolim, Vice-Prefeito Marco Cezar Pereira Carvalho (Kakinho), ao Presidente da Câmara Municipal, Gilberto Rocha Policiano (Betão), aos demais Vereadores e Autoridades presentes, bem como as equipes, os moradores de Argirita e demais torcedores que compareceram e fizeram o show, sem nenhum problema, brigas ou coisas de tipo. Aproveitamos para agradecer também aos amigos Radialistas Victor Luís, da Rádio Sabiá FM de Maripá de Minas e Edson Mauro, que reforçaram nossa equipe Esporte Zona da Mata e a tornaram ainda mais forte.

Ainda sobre a competição, informamos que é uma competição municipal, disputada por bairros do município. 8 Equipes participaram este ano, sendo Rosário, Rosarinho, Cruzeiro, Cruzeirinho, Renegados, Praça, Cohab e Magalhães. O evento teve o apoio da Semelt (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo), Prefeitura Municipal de Argirita, Adm. 2021/2024, Rádio Serra FM 105,9 "A Rádio da gente" e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo.

Clique nos links abaixo e confira todas as fotos do evento:

Esporte Zona da Mata transmitiu na íntegra as duas decisões do 13º Campeonato de Futsal de Ruas de Argirita-MG, neste Sábado, 18/06/2022

Deu na Rádio Nossa FM - Locutor: Victor Luís - Programa Manhã Sertaneja - Seg a Sex - 5 às 8h da Manhã

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini