1º Movimenta Descoberto movimentou a cidade de Descoberto no Domingo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 06/06/2022
Última atualização: 06/06/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Vários Segmentos da Prefeitura e do Cras de Descoberto se uniram para organizar o 1º Movimenta Descoberto

A Administração Municipal 2017/2024 de Descoberto-MG - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" movimentou vários segmentos da Prefeitura e junto com o Cras, organizou o 1º Movimenta Descoberto, neste domingo, 05/06/2022, levando um grande número de crianças e adultos ao "Cartão Postal" de nossa cidade, que é a Praça Caboclo Teixeira. Tivemos dentre tantas atrações, a Corrida para Crianças e Adultos, Alongamento e Zumba, Aferição de pressão e Glicemia, Orientações em Saúde Bucal, Recreação infantil, com vários jogos, como Tênis de Mesa e outros, Mùsica Ao Vivo com os talentosos Hézio Rocha e Juliana Menezes, Distribuição de Mudas e Coleta de Lixo Eletrônico. Participaram da Organização do evento: a Secretaria Municipal de Saúde, Cras, Departamento Municipal de Esportes, Departamento Municipal de Cultura e Turismo e Departamento Municipal de Meio Ambiente e Saneamento. A organização contou com o Apoio da Polícia Militar de Minas Gerais e do Consep.

Registramos a presença do Prefeito Marcos de Araújo Lima (Marcão), do Vice-Prefeito Eduardo Antônio Amorim Batista, o Du Cabeleireiro, do Ex-Prefeito Luis Fernando de Oliveira, o Fernandinho, que inclusive participou da corrida, além de vários Vereadores.

A festa teve início por volta de 8h da manhã e terminou após o meio dia e serviu para que todos pudessem matar um pouco a saudade destes eventos em nossa praça, paralisados por mais de 2 anos, devido a Pandemia da Covid-19.

Registramos também, dentre outros a presença de Mônica Amorim Amino, Responsável pelo Cras, José Maria de Castro Júnior, o Juninho Catuca, Secretário Municipal de Saúde, Letícia Alves, responsável pelo Departamento de Meio Ambiente e Saneamento, Bruno Eliziário, Diretor do Departamento de Esportes e de Gui Teixeira, Diretor de Cultura e Turismo do município, que foi o Apresentador Oficial. Todos estiveram acompanhados de suas respectivas equipes, que mais uma vez deram um show.

Por falar em show, Hésio Rocha e Juliana Menezes, cantaram e encantaram, tornando o evento ainda mais bacana, colocando todos para dançar.

Clique nos links abaixo e confira TODAS AS FOTOS:

Movimenta Descoberto - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Domingo, 05/06/2022

 

"Aguarde que iremos postar também os vídeos do evento"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini