Descoberto sediou mais uma vez, depois de quase 2 anos, a 2ª Etapa da Copa Zona da Mata de Velocross

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 23/05/2022
Última atualização: 23/05/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


2ª Etapa da Copa Zona da Mata propiciou "Pegas" que entusiasmaram a torcida que compareceu em Descoberto

Com a organização de Fabrício Fernando e Apoio da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos", foi realizado no município, no sábado, 21 e no domingo, 22/05 a 2ª Etapa da Copa Zona da Mata de Velocross, levando um grande público ao Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima. Várias categorias foram disputadas e uma premiação de 3 mil reais e troféus foram distribuídos aos competidores vencedores, em suas respectivas categorias. O evento arrecadou 526 Kg de alimentos não perecíveis para a Associação São Francisco de Assis (Asilo de Descoberto) que ainda recebeu 1.704,00 em dinheiro, como doação. A entrada para assistir aos pegas, era 1Kg de alimento não perecível. Marcelo Sasso e Vander Ferraz  foram os responsáveis pela parte musical no sábado e no domingo, respectivamente.

Registramos a presença de um grande público, que compareceu e prestigou, mostrando que já estava com saudade deste evento, que está se tornando tradicional no município. Registramos a presença do nosso Prefeito, Marcos de Araújo Lima, o Marcão e do Vice-Prefeito Eduardo Antônio Amorim Batista, o Du Cabeleireiro, que mais uma vez demonstraram serem entusiastas do esporte. Também registramos a presença do Secretário de Saúde do município, José Maria de Castro Júnior, o Juninho Catuca, do Diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura, Gui Teixeira, do Diretor de Esportes Bruno Eliziário e de diversas autoridades locais e regionais. Os profissionais da Saúde da Prefeitura Municipal de Descoberto também estiveram presente dando total apoio. Registramos a presença da Enfermeira Jakeline Cagnim, do Motorista Manoel da Kombi e outros. Um serviço de bar foi montado e atendeu a todos a contento.

A Narração sempre entusiasmada e competente de Fabrício Fernando deu a tônica do que foi o evento, muito concorrido, agradando a todos os que compareceram. Devemos também registrar que o Prefeito Marcão confirmou em entrevista concedida ao final do evento para o Apresentador e Organizador Fabrício Fernando, que Descoberto sediará novamente a grande final da Copa Zona da Mata de Motocross, que deverá acontecer no mês de Novembro. O público vibrou com as manobras dos Pilotos e o ronco dos motores. Parabéns a todos os participantes e todos os que colaboraram para a realização das corridas, bem como ao Fabrício Fernando e Equipe e a Administração Municipal por acreditar neste grande evento, que já está se tornando tradicional na cidade.

Clique nos Links abaixo e confira todas as fotos do Evento e vejam também os vídeos, que serão postados em breve.

 

2ª Edição da Copa Zona da Mata de Motocross - Realização: Fabrício Fernando - Apoio: Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos"

SÁBADO, 21/05/2022

DOMINGO, 22/05/2022

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

odos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini