Agradecimento Especial a Dra. Mariane Fusco, Família e Amigos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 15/04/2022
Última atualização: 15/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Dra. Mariane Fusco - Clínica Geral

Depois que a porta de um guarda-roupas caiu sobre meu pé esquerdo, confesso que "Vi minha avó pelas gretas". O incidente foi na madrugada de Sábado, 16/04/2022, por volta de 1 e meia da manhã. A dor insuportável só não foi maior porque tenho ao meu lado um esposa dedicada e que mais uma vez se fez presente, cuidando de mim, colocando gelo, dando-me remédios para a dor e passando toda a madrugada acordada, cuidando de mim. Obrigado Paula, mais uma vez por não me deixar só, nos momentos em que mais preciso de você. Por estas e outras é que reafirmo o meu amor e respeito por você.

Confesso que não foi fácil superar a madrugada e esperar o dia amanhecer para procurar o pronto socorro de São João Nepomuceno, devido as fortes dores. Eis que o dia amanheceu e percebi também como é bom contar com amigos e familiares mais uma vez. Gabriel, meu filho, Fisioterapeuta e seus amigos Wesley e Elisa, também Fisioterapeutas, logo se prontificaram a me conduzir ao Pronto Socorro em São João Nepomuceno, tendo o cuidado de me tranquilizar, já que eu estava muito extressado.

Chegando ao Pronto Socorro, depois de passar pela recepção e triagem, fui atendido pela Dra. Mariane Fusco, Clínica Geral, muito atenciosa comigo, me atendendo de forma carinhosa, fazendo com que as dores fossem mais amenas.

Quero daqui deste espaço agradecer a todas estas pessoas, que me ajudaram e fizeram com que minhas dores fossem menores, devido a atenção e o carinho com que cuidaram de mim, nestas horas tão difíceis pelas quais passei. Deixo aqui o meu carinho e o meu agradecimento a todas elas. Como é bom saber que podemos contar com nossa familia, nossos amigos e profissionais de grande capacidade, como demonstrou a Dra. Mariane Fusco, que mesmo não me conhecendo antes, cuidou de mim com tanto zêlo e carinho, que fez com que eu me sentisse na obrigação de postar esta nota de agradecimento.

Que Deus possa retribuir o carinho e atenção que tiveram comigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini