Canal Livre vence a Marlen's e conquista a 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto-MG

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 12/06/2022
Última atualização: 12/06/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Canal Livre liderou de ponta a ponta e neste domingo, 11/06 selou a conquista do Título da 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto, ao bater a Marlen's por 1 a 0.

Descoberto viveu nos últimos dias um verdadeiro espetáculo esportivo. Chegou ao final, neste sábado, 11/06/2022 a 1ª Copa do Trabalhador, uma Realização da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" e Departamento de Esportes, sob a batuta de Bruno Eliziário. Marlen's e Canal Livre propiciaram um espetáculo à parte nesta decisão, realizando uma belíssima partida, que foi definida no final da 2ª etapa, em cobrança de penalte, feita pelo jogador Leandro Squit, que deu a vitória e o título a Canal Livre, numa vitória apertada, por 1 a 0. Tivemos a presença do Prefeito Marcos de Araújo Lima (Marcão) e do Vice-Prefeito Eduardo Antônio Amorim Batista (Du Cabeleireiro), que prestigiaram a final, além do Diretor de Esportes e Oganizador do campeonato Bruno Eliziário, do Secretário de Saúde Juninho Catuca e do Diretor de Cultura e Turismo Gui Teixeira, que foi o Apresentador Oficial da Solenidade de Premiação dos Atletas e Equipes.

Quero daqui parabenizar a todos os participantes, equipes, jogadores, torcedores, a organização do Bruno Eliziário, que promoveu sem dúvida alguma o melhor campeonato já organizado aqui na cidade, se refletindo no grande número de torcedores, que lotou o campo de Descoberto. Parabéns Bruninho e Equipe! Vocês foram demais e deram mostras da grande capacidade para organizador eventos. A exemplo de seu pai, Robson Eliziário, Bruninho propiciou a todas as pessoas que gostam de futebol, um espetáculo do qual jamais os que compareceram ao campo de Descoberto irão se esquecer.

Entre vencedores e perdedores, creio que todos, venceram, independente do resultado da descisão, do placar, da discussão, se foi ou não penalte, enfim, todos estão de parabéns!

A Equipe Esporte Zona da Mata, sob o comando de Fernando de Lélis, o Kibil, na narração, com comentários de Custódio Geraldo, Reportagem de Giovani Trombini e imagens de Cláudia Medeiros, transmitiu na íntegra toda a partida. Delicie-se com as fotos abaixo e aguardem, que iremos postar todos os vídeos e também agradecer a todos os que patrocinaram a tranmissão.

Final da 1ª Copa do Trabalhador - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto-MG - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Canal Livre (Campeã) 1 X 0 Marlen's (Vice-Campeã) - Sábado, 11/06/2022

Transmissão da Final pela Equipe Esporte Zona da Mata - Parte 1

Transmissão da Final pela Equipe Esporte Zona da Mata - Parte 2


Clique e confira abaixo o Lance polêmico que definiu o Campeão da 1ª Copa do Trabalhador, ampliado e em Câmera lenta e tire suas conclusões. Foi ou não foi penalte?
 

 

Cobertura de toda a Festa da Final da 1ª Copa do Trabalhador feita pelo DescobertoNet

 

*****

Canal Livre e Marlen's fazem a grande decisão da 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto-MG

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 05/06/2022
Última atualização: 05/06/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Torcida novamente encheu o campo de Descoberto para prestigiar as Semifinais que apontaram a Canal Livre e a Marlen's para a grande final da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto-MG

A torcida foi novamente um Show a parte nas Semifinais da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto-MG, neste Sábado, 04/06/2022. Torcedores de Canal Livre, Marlen's, Autônomos e União Comercial deram um colorido todo especial ao nosso campo, que recebeu duas grandes partidas. Torcedores de outras equipes, já eliminadas também compareceram para assistir aos dois jogos, que tiveram arbitragem de Juiz de Fora, todos os 3, Árbitros e Auxiliares, com belíssimo trabalho. Em campo, as equipes não deixaram por menos, foram 2 disputas eletrizantes pela vaga para a decisão.

No primeiro jogo, Marlen's e Autônomos empataram no tempo normal em 1 a 1 e decidiram a vaga nos penaltes. No placar dos tiros livres diretos, vitória da Marlen's por 4 a 2. Os Autônomos desperdiçaram 2 cobranças, sendo uma defesa do goleiro Welton e uma bola chutada para fora. Com o resultado, a Marlen's que foi a 2ª na fase de classificação foi a 1ª equipe a conquistar a vaga para a final.

No segundo jogo, a Canal Livre venceu por 2 a 0 a equipe da União Comercial, que martelou, mas não conseguiu superar seu adversário, que realmente foi superior. Com o resultado, a Canal Livre, 1ª Colocada na fase de classificação selou sua promoção para a grande final.

Segundo apuramos com Bruno Eliziário, Diretor de Esportes da Prefeitura, a decisão será realizada no próximo Sábado, 11/06/2022. A programação para Sábado, marca para 11:00h, Amistoso entre as Divisões de Base de Descoberto, às 13:00h, Abertura das solenidades de Encerramento da 1ª Copa do Trabalhador e às 13:30h, a grande decisão entre CANAL LIVRE e MARLEN'S.

Clique no link abaixo e conira TODAS AS FOTOS dos dois jogos das Semifinais, realizadas no Sábado, 04/06/2022:

Semifinais da 1ª Copa do Trabalhador - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto-MG - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Sábado, 04/06/2022

Aguarde os vídeos em breve...

*****

Semifinais da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto definidas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 30/05/2022
Última atualização: 30/05/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 

 


Arbitragem da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto

A 7ª e última rodada da Fase Classificatória da 1ª Copa do Trabalhador, em Descoberto-MG, aconteceu neste final de semana. A rodada serviu para definir os 4 Semifinalistas da competição. No Sábado, 28/05/2022, a equipe da Marlen's definiu sua classificação ao vencer a Prefeitura pelo placar de 4 a 2. Com este resultado, a equipe da Marlen's garantiu o 2º Lugar geral, com 12 pontos, 3 atrás do 1º colocado, Canal Livre.

No domingo, 29/05/2022, tivemos mais uma vez, duas partidas, pela manhã: Na 1ª, a Montano Esfofados, que não se classificou, terminou em 5º lugar, com 9 pontos, e perdeu para a Canal Livre, pelo placar de 4 a 1. No outro jogo, a Trama Jeans, que não venceu uma única partida no campeonato, e ficou em último lugar, com 0 ponto, perdeu mais uma, desta vez para a equipe União Comercial (Comércio), que se classificou em 4º, com o mesmo número de pontos dos Autônomos, ou seja, 10, mas com menor Saldo de Gols, pelo placar de 5 a 0. Os Autônomos folgaram na rodada, mas garantiram na rodada passada a classificação em 3º lugar, com 10 pontos.

As Semifinais irão acontecer no próximo Sábado, 04/05/2022, com a realização de 2 partidas, ainda sem horários definidos. Teremos Canal Livre X União Comercial e na outra partida, Marlen's X Autômos.

CLASSIFICAÇÃO:


PRÓXIMOS JOGOS: SEMIFINAIS

 

Clique no link abaixo e confira todas as fotos da 7ª Rodada, realizada no Sábado, 28 e no Domingo, 29/05/2022

7ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto-MG - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Sábado, 28 e Domingo, 29/05/2022

*****

3 Equipes disputam 2 vagas para as Semifinais da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 23/05/2022
Última atualização: 23/05/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 

 


Canal Livre se classificou em 1º Lugar na 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto-MG

A 1ª Copa do Trabalhador chegou a sua 6ª rodada, no município de Descoberto-MG. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" e Departamento de Esportes tem servido para que todos tenham a exata noção de que todos estavam ansiosos pela volta destas competições, que tem levando muito público ao campo de Descoberto. A torcida tem sido um show a parte e tem lotado as arquibancadas, cantando, levando bandeiras, camisas e cada uma incentivando sua equipe de preferência. Neste final de semana não foi diferente. No sábado, 21/05/2022, de forma antecipada, para o horário de 11:30h aconteceu a abertura da 6ª Rodada, com a vitória da Marlen's Confecções sobre a Trama Jeans, pelo placar de 3 a 0, com os 3 gols sendo marcados por Mateus (Bife), que inclusive pediu música no site DescobertoNet, premiado que foi pelos 3 tentos.

No domingo, tivemos 2 jogos, também antecipados para 7:00 e 9:00h respectivamente. Na primeira partida, a União Comercial venceu por 3 a 0 a equipe da Montano Estofados e no 2º jogo, Canal Livre 0 x 3 Autônomos. Com estes resultados, Canal Livre já está classificado, a Montano está praticamente classificada e disputa as 2 últimas vagas com as equipes Marlens, Montanto e União Comercial. Prefeitura e Trama Jeans já estão desclassificadas. Confiram abaixo a tabela de classificação e os próximos jogos:

 

PRÓXIMOS JOGOS:

7ª Rodada

SÁBADO, 14:00h – Prefeitura X Marlen’s

DOMINGO, 8:00h – Montano X Canal Livre
                10:00h – Trama X União Comercial (Comércio)

 

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONFIRAM AS FOTOS E O VÍDEO DA 6ª RODADA:

3 Equipes brigam por 2 vagas na 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto. Clique aqui e veja as Fotos da 6ª Rodada, realizada no sábado, 21 e no domingo, 22/05/2022

*****

 

Torcedores se empolgam com a 1ª Copa do Trabalhador e novamente lotam o campo de Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 16/05/2022
Última atualização: 16/05/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Um Público ainda maior compareceu ao campo de Descoberto para prestigiar a 5ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador

O público comprou mesmo a idéia e o campo de Descoberto novamente se enfeitou para receber um público cada vez maior, para prestigiar a 5ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador, uma realização da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos". Desta vez, ainda mais gente comparecer para assistir aos jogos. A Rodada começou no Sábado, 14/05, com o jogo em que a Canal Livre venceu de virada a equipe da Trama Jeans, pelo marcador de 4 a 3, num jogão de bola.

O complemento da rodada aconteceu no domingo, 15/05 pela manhã, com a realização de mais dois bons jogos. Na 1ª partida, Autônomos e Prefeitura não sairam de um empate em 1 a 1, numa boa partida e também muito disputada. No outro jogo, a Marlen's venceu o União Comercial, pelo placar de 2 a 1, também numa boa partida.

Com estes resultados da 5ª Rodada, a classificação ficou assim:

Atentos para a 6ª Rodada:

Torcida compareceu no Sábado, 14 e no domingo, 15/05/2022 para prestigiar a 5ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto-MG. Veja as Fotos, clicando aqui

 

*****

 

Canal Livre e Montano disparam na liderança da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto, após a 4ª Rodada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 01/05/2022
Última atualização: 01/05/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 

Após a realização da 4ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador, uma realização da Prefeirtura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos", as equipes Canal Livre e Montano dispararam na liderança da competição. A rodada começou no sábado, com a vitória da Montano por 1 a 0 sobre os Autônomos. O gol saiu no final da partida, marcado pelo artilheiro Castro Pneu, em cobrança de falta.

A Rodada se encerrou no domingo, com mais 2 jogos. No primeiro, a Prefeitura vencia o União Comercial por 3 a 1, mas acabou cedendo o empate em 3 a 3. Marquinho Capitão, da Prefeitura, o coringa da Prefeitura jogou no gol, já que a equipe não contou com Tuta, que não compareceu e com Giovani, machucado.

Na 2ª partida, a Canal Livre venceu a Marlen's por 1 a 0 e sacramentou a liderança da competição. A próxima rodada é no próximo final de semana. No sábado, 07/05 jogam Trama Jeans X Canal Livre, às 15h. A Rodada se completa no domingo, 08/05, com mais dois jogos: Às 8:00h se enfrentam Autônomos X Prefeitura e às 10:00h jogam Marlen's X União Comercial. Folga na rodada a equipe Montano. Confiram a classificação ao final da 4ª Rodada:

Cliquem abaixo e confiram a cobertura da rodada em fotos e vídeo:

Cobertura em fotos da 4ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto-MG - Sábado, 30/04 e Domingo, 01/05/2022

 

*****

3ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador foi realizada no sábado, 23/04 e no domingo, 24/04/2022

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 25/04/2022
Última atualização: 25/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 

A 3ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador, em Descoberto, foi realizada no sábado, 23 e no domingo, 24/04/2022, mais uma vez levando um grande número de torcedores e amantes do futebol ao Campo da cidade, que ficou mais uma vez lindo, tomado pelo grande nº de pessoas.

No jogo de sábado, tivemos Canal Livre 1 X 0 União Comercial e no domingo, Prefeitura 3 X 5 Montano e pra fechar a rodada, Autônomos 3 X 0 Trama Jeans.

Uma nota Lamentável foi a contusão do Goleiro João Lucas, do União Comercial, no jogo contra a Canal Livre, no sábado. João Lucas sofreu algumas fraturas na face, mas fez cirurgia e passa bem, graças a Deus. A Rodada prossegue no próximo final de semana, com os jogos:

Sábado, 30/04 - 15:00h - Montano X Autônomos e no domingo, 01/05 - 8:00h União Comercial X Prefeitura e às 10:00h - Canal Livre X Marlen's.

Aguardem...

Clique nas fotos e no vídeo abaixo e veja tudo da Rodada:

3ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador - Descoberto-MG - Sábado, 23 e Domingo, 24/04/2022 - Realização: Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos"

 

*****

2ª Rodada foi complementada no domingo, 10/10 com mais duas partidas em que os vencedores da 1ª Rodada perderam

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 10/04/2022
Última atualização: 10/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Radialista Custódio Geraldo retornou as atividades, participando da Cobertura e Transmissão ao vivo do Complemento da 2ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto, neste domingo, 10/04/2022

A 2ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador, prosseguiu neste domingo, 10/04/2022, apresentando duas goleadas. E como curiosidade, duas equipes que venceram na 1ª rodada acabaram perdendo e perdendo feio no complemento desta 2ª Rodada. Também como curiosidade, vale destacar a presença do goleiro Sidnei (Bozó) e seu filho Nelson, jogando juntos, na Equipe Trama Jeans. Também outro caso parecido aconteceu com Júnior Cachorrão e Gustavo Kindê, que se enfrentaram também neste domingo. Júnior Cachorrão jogando pela Prefeitura e Gustavo Kindê na equipe Canal Livre.

Começando pelo primeiro jogo, a Trama jeans, a exemplo da 1ª Rodada perdeu novamente, desta vez para a equipe da Montano Estofados, pelo marcador de 4 a 3 . Na 1ª Rodada a Trama já havia perdido para a Prefeitura por 3 a 1. Já a Montano, havia perdido na 1ª rodada para o União Comercial por 2 a 1 e agora conseguiu sua 1ª vitória na competição. A Montano realmente surpreendeu neste jogo e apresentou um bom futebol, merecendo a vitória. As equipes formaram assim:

MONTANO: Lucas - Tiago - Mateus - Vitor Hugo - Ralf - Tiago Rezende - Leandro - Eduardinho - Casto Pneu - Goiaba e Luciano Carioca - Suplentes: Lucas Rocha - Jonatas - Daniel - Juan - Heitor - Jean - Alex Fumaça - Juninho Rezende - Ricardo e Mateus Silva. Técnico: Edinho.

TRAMA: Sidnei Bozó - Cacai - Fabrício - Julinho Meio Quilo - Nelson - Lucas Anchieta - João Paulo - Dirceu - João Pedro - Wanderley e Naldo - Suplentes: Neiverton - Emerson - Eduardo - Genilson - Anderson - Gustavo e Pedro - Técnico: Juan.

juiz: Maike Sander, auxiliado por Jonathan Costa e Frederico Silva, todos com boa atuação.

Não temos os autores dos gols.

 

Na 2ª partida, a equipe da Canal Livre fez a sua estréia no campeonato e deu um show de bola, se credenciando como grande favorita a conquista do mesmo. A equipe não tomou conhecimento do time da Prefeitura, que venceu na primeira rodada a Trama Jeans por 3 a 1 e aplicou uma goleada por 8 a 2 e ainda desperdiçou um penalte, cobrado pra fora, por Leandro Squit. Foi um passeio em campo, a Prefeitura não jogou e não foi portanto nem sombra da vitoriosa equipe da 1ª Rodada. O placar refletiu a superioridade da Canal Livre. As equipes formaram assim:

CANAL LIVRE: Geucir Gordo - Felipe - Leandro Squit - Fabrício - Ica - Gustavo Kindê - Gustavo Alves - Rodrigo - Igor Bocão - Daniel e Tarley - Suplentes: Roberto - Claudinei e Gilberto. Técnico: Juninho Torão.

PREFEITURA: Tuta - Irão - Samuel - Tiago - Kakim - Marquinho Capitão - Dodô - Jefim - Henrique - André e Bruninho Eliziário - Suplentes: Giovani - Preto - Léo - Tales - Negão - Reginaldo e Dôca. Técnico: Pakotinho. Kakim marcou de penalte e Tales fez o outro gol da Prefeitura. Não temos os autores dos gols da Canal Livre.

Juiz: Jonathan Costa, auxiliado por Maike Sander e Frederico Silva, todos novamente com boa atuação.

Não há muito o que se falar do jogo, amplamente dominado pela Canal Livre, que apresentou belíssimo futebol e mereceu a goleada, mas é importante destacar, que novamente estivemos presente realizando a cobertura em fotos e em flashes ao vivo das partidas. O ponto alto de nossa transmissão foi o retorno do companheiro Custódio Geraldo da Silva, homem do rádio, que estava afastado dos campos e das transmissões já a algum tempo, devido a problemas de saúde. Foi realmente emocionante poder compartilhar com ele esta cobertura, tê-lo ao nosso lado fazendo aquilo que ele gosta e sabe fazer tão bem. Ficamos muitos felizes com sua presença no campo, comentando os jogos e realizando as reportagens volantes. Esperamos tê-lo novamente na próxima rodada e nas outras que acontecerão. Seja Bem vindo novamente Custódio Geraldo!

Confirmando aqui a próxima Rodada será realizada nos dias 23 e 24 de abril (Sábado e Domingo), depois da Páscoa. Em virtude da Páscoa, não teremos rodada neste próximo final de semana. A 3ª Rodada irá aacontecer no outro final de semana:

Sábado, 23/04 - 15h União Comercial X Canal Livre
e no Domingo, 24/04 teremos: 8h: Montano X Prefeitura e 10h Trama Jeans X Autônomos.

Clique no link abaixo para ver as fotos destas partidas de domingo, 10/04/2022, no complemento da 2ª Rodada:

Laura e Júlia atuam como Mesárias nas partidas deste domingo, 10/04, fechando a 2ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador, em Descoberto-MG

 

 

*****

2ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador teve início neste Sábado, 09/04/2022

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 09/04/2022
Última atualização: 09/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Montano Estofados e Marlen's Confecções fizeram jogo disputado, abrindo a 2ª Rodada, no Sábado. Arbitragem de São João Nepomuceno, novamente teve boa atuação e não interferiu no resultado da partida.

A 2ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto-MG foi aberta no Sábado, com o jogo Autônomos 5 X 1 Marlen's Confecções. Não temos os autores dos gols, mas o mais surpreendente é que os Autônomos vinham de derrota na 1ª rodada, pelo placar de 2 a 1 para o União Comercial e a Marlen's de vitória por 3 a 1 sobre a Montano Estofados. Com uma equipe totalmente surpreendente e modificada, os Autônomos não tomaram conhecimento da Marlen's, dominando a partida e merecendo a vitória. Demonstrando muita vontade, deram um show de bola e os gols foram aparecendo aos poucos, para alegria de sua torcida. Já a Marlen's não demonstrou a eficiência do primeiro jogo, se abateu, à medida que os gols iam saindo e não sofreu mais gols, por causa de algumas defesas do goleiro Marcelinho, que apesar de ter falhado em alguns lances, também salvou a equipe de um placar mais dilatado. Equipes:

AUTÔNOMOS: Zé Geraldo - Júlio César - Leandro - Bruno Tuchê - Johni - Isac - Ari - Willian Biscoitinho - Romário - Tiago e Vitorino. Suplentes: Igor Barrigada - Patrick - Miltinho - Gunde - Tiago Vilela - Moisés e Odair. Técnico: Maicon.

MARLEN'S: Marcelinho - Popó - Alan Marreta - Tiago Manga - Júlio Linguinha - Edson - Kaíque - Gustavim - Aloísio - Mateus Bife e Léo. Suplentes: Cristian - Luís Carlos - Decim - Ivan e Tiago Benetello. Técnico: Vanderson.

Juiz: Aldo Cristiano, auxiliado por: Mike Sander e Jonathan Costa, todos com boa atuação.

Mesários: Júlia, Laura e Daniel.

Clique no Link abaixo e confira as fotos e também os vídeos da partida:

A torcida Feminina deu o "toque de beleza" na Abertura da 2ª Rodada da Copa do Trabalhador em Descoberto-MG

 

*****

1ª Rodada da 1ª Copa do Trabalhador foi complementada com duas partidas no domingo, 03/04/2022

 

Publicado: 03/04/2022
Última atualização: 03/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Autônomos 1 x 2 União Comercial, na foto acima e Marlen's 3 x 1 Montano Estofados, na ilustração abaixo completaram a 1ª Rodada no domingo, 03/04/2022

O domingo, 03/04/2022 reservou fortes emoções para os amantes de futebol que compareceram ao campo de Descoberto-MG. Na primeira partida, muito disputada, a União Comercial, com 2 gols de Rodrigo Zoião, venceu a equipe do Autônomos pelo marcador de 2 a 1. Já no 2º jogo, também num bom jogo de futebol, a Marlen's Confecções venceu por 3 a 1 a equipe da Montano Estofados. O goleiro Lucas, da Montano, apesar dos 3 gols defendeu um penalte, cobrado por Gustavo e na sequência do lance, fez outras 2 grandes defesas, no complemento da jogada. Apesar do equilíbrio durante grande parte do jogo, a equipe da Marlen's com melhor condição física dominou a maior parte do jogo e saiu vencedora merecidamente.

Clique nos links abaixo e confira as fotos das partidas e também os vídeos:

Clique e veja como foi o complemento da 1ª rodada da 1ª Copa dos Trabalhadores - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto-MG - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" - Domingo, 03/04/2022 - Jogos Autônomos 1 x 2 União Comercial e Marlen's 3 x 1 Montano Estofados.

Clique aqui e veja também os Flashes ao vivo das partidas:

 

 

 

Prefeitura e Trama Jeans abriram a 1ª Copa do Trabalhador em Descoberto

 

Publicado: 02/04/2022
Última atualização: 02/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Trama Jeans (Foto de cima) e Prefeitura (Foto abaixo) abriram a 1ª Copa do Trabalhador de Descoberto

E o futebol voltou no município de Descoberto depois de mais de 2 anos de Pandemia da Covid-19... e como está sendo bom...

Neste Sábado, 02/04/2022 teve início no município, a 1ª Copa do Trabalhador, uma Realização da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com Todos" e com a participação de 7 Equipes: Prefeitura, Canal Livre, Trama Jeans, Montano Estofados, Autônomos, União Comercial e Marlen's. Nosso campo ficou lindo novamente, com a presença de um grande número de pessoas apaixonadas por futebol, incluindo dentre estes, nosso Prefeirto Marcão, que foi lá prestigiar. O povo mostrou que está ávido por futebol no município. Todos cantaram e vibraram com as jogadas propiciadas pelos jogadores de Prefeitura e Trama Jeans, que fizeram bonita partida de futebol. O resultado final apresentou Prefeitura 3 X 1 Trama Jeans, de virada. A Trama, formada por atletas com idade mais baixa deu um trabalho danado ao time comandado pelo "Pakotinho", treinador da Prefeitura e saiu na frente ainda no 1º tempo, com um belo gol de Dirceu, uma das grandes revelações do nosso futebol. Mas o que a Trama e todos não contavam era que no 2º Tempo, aparecesse novamente o Craque Marquinho Capitão, com incrível capacidade de meter a bola para dentro do gol. Com 3 gols dele, a Prefeitura virou o jogo e comemorou ao final, a estréia vitoriosa. Destaque também para a belíssima atuação de Samuel, o DJ Samuka, que entrou na partida e foi por nós escolhido como um dos maiores destaques, com atuação muito firme na defesa da Prefeitura. Pra fazer justiça podemos também afirmar que todo o time da Prefeitura esteve muito bem e mereceu a vitória. Na Trama, Dirceu foi sem dúvida o grande nome. A Rodada prossegue neste domingo, 03/04/2022 com a realização de mais 2 partidas:

Às 8:00 h tem Autônomos X União Comercial e às 9:00 h Marlen's X Montano Estofados. A equipe Canal Livre folga nesta 1ª Rodada.

O site descobertoNet mais uma vez fará a Cobertura Especial do evento e todos poderão conferir notícias, tabela de classificação e Resumo completo do Campeonato, aqui neste nosso espaço, havendo inclusive a possibilidade e transmissão da grande final. Depois de cada rodada, todos poderão conferir aqui, notícias da competição. Bom divertimento a todos!

Clique no Link abaixo e confira as fotos de Prefeitura 3 X 1 Trama Jeans, com Preliminar das Divisões de Base de Descoberto, que voltaram a ativa:

Grande número de amantes do futebol prestigiaram o início da 1ª copa do Trabalhador, em Descoberto. Um realização da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos", neste Sábado, 02/04/2022. Clique e confira aqui

Clique aqui e veja também os Flashes ao vivo da partida:





 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini