Familia Paty Festas agora está completa com a chegada de Analú

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 01/04/2022
Última atualização: 01/04/2022
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Familia Paty Festas: Patrícia, Éder, Analú e Arthur

Estávamos devendo esta foto e consequentemente uma matéria sobre esta familia linda e querida da cidade de Descoberto. Proprietários da Paty Festas Distribuição, Éder e Patrícia também estavam nos devendo uma foto da familia, para que todos possam conhecer a "Rapinha do Tacho" dos dois, a gatinha Analú, que veio fazer compania ao Arthur, o primogênito do 1º casamento da Paty.

Ela, Patrícia Lopes de Souza, depois de passar por momentos extremamente difíceis, com complicações na tentativa de realizar o desejo de ter mais um (uma) filho (filha), finalmente conseguiu realizar o sonho de ter dado a luz a uma menina linda, de nome Analú Lopes da Silva. A familia aumentou e aumentaram também o Amor, o carinho e a alegria por poder compartilhar com seu marido Éder José da Silva, a responsabilidade gostosa que é cuidar de Analú e de seu irmão Arthur Henrique Lopes de Oliveira.

Que alegria é poder contemplar tanta felicidade por parte desta familia tão querida em nosso município. Dá gosto ver a felicidade de todos e também os negócios, que voltaram com a "corda toda", após dois anos difíceis de Pandemia. Na Paty Festas podemos encontrar além de tudo para festas, material escolar e muitas outras coisas mais. Quem puder ir lá conferir, é só passar pela Rua Capitão Basílio, ao lado da Prefeitura Municipal de Descoberto, que vai se encantar pelos artigos variados e de muita qualidade e também pelo atendimento Nota 10 desta família querida. Vale a pena conferir. Dê um pulinho lá!

Parabéns Éder e Paty! Analú e Arthur, vocês são um encanto! Que Deus os abençoe sempre, Família Linda!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini