Descoberto fechou o ano de 2021 tendo o 1º Lugar Masculino e o 1º Lugar Feminino no Ranking de Corrida Virtual

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 31/12/2021
Última atualização: 31/12/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Equipe de Descoberto, participante do Ranking Virtual de Corrida 2021- Da esquerda para a direita aparecem dentre todos os atletas, Renis Souza (na Segunda fileira, de baixo para cima, a primeira, de Calça Estampada) e Leandro de Paula, é o primeiro na fileira de baixo (Ambos líderes do Ranking de 2021, no Feminino e no Masculino, respectivamente)

IMPORTANTE: Vejam ao final da classificação abaixo, todas as fotos

A notícia é fresquinha e veio em boa hora, no último dia do ano de 2021: Descoberto conquistou o 1º Lugar no Ranking Masculino e também no Ranking Feminino de Corrida Virtual de 2021. No Masculino, Leandro de Paula e no Feminino, Renis Souza. Também de Descoberto, Lediana Faria terminou em 3º lugar e Elaine Têza em 12º, ou seja, 3 atletas dentre as 15 primeiras colocadas. Isaías Mendonça, também de Descoberto, ficou em 14º Lugar, ou seja, 2 atletas daqui também dentre os 15 primeiros do Masculino. Incrível que a terra de Ronaldo da Costa, Campeoníssimo da São Silvestre e Ex-Recordista Mundial, um dos maiores Atletas brasileiros em corridas de longa distância de todos os tempos, continua nos brindando com grandes revelações regionais no esporte.

Não podemos deixar de cumprimentar ao Cras, na pessoa da Professora Sayonara Lopes Fortunato, grande incentivadora e organizadora de eventos, a Administração Municipal 2017/2024 pelo apoio e incentivo e claro, a todos os atletas e colaboradores da equipe de atletismo de Descoberto, no Masculino e no Feminino, que vem fazendo bonito e honrando o nome de nossa cidade no cenário esportivo regional.

A última etapa do Ranking de corrida virtual, promovida por nossa cidade, em 12/12/2021, dia em que Descoberto comemorou 68 anos de Emancipação Política e Administrativa apresentou os seguintes resultados:

MASCULINO

FEMININO

 

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA EQUIPE:

Equipe de Descoberto, participante do Ranking de Corrida Virtual 2021 - 6ª feira, 31/12/2021

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini