Fuxico e Xaveco fizeram o Show de Abertura para chegada do Papai Noel em Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 29/12/2021
Última atualização: 29/12/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)


Fuxico e Xaveco e o Papai Noel fizeram a alegria das crianças em Descoberto

O dia 23/12/2021 jamais será esquecido pelas crianças que estiveram e lotaram a Praça Caboclo Teixeira, em Descoberto. Primeiro com o Super Show de Fuxico e Xaveco, que alegraram não apenas os "Baixinhos", mas todos que lá estiveram. A dupla, muito carismática é muito querida por todos. Animação, descontração, calor humano e muitas brincadeiras marcaram a noite. Sempre com muita simpatia, Fuxico e Xaveco tiraram fotos, afagaram e abraçaram os que se aproximavam, meio que encantados com a dupla, que é realmente um grande sucesso. Os dois abriram os trabalhos na Quinta-feira, preparando o terreno para a chegada do Papai Noel, que percorreu as ruas da cidade, conduzido por suas Renas e rebocado pelo Empresário Júnior, da JP Produções. O Bom velhinho acenou, cumprimentou, tirou fotos, afagou as crianças e distribuiu presentes, além é claro de ter posado para fotos, com todos os que estavam presentes. Foram momentos extremamente felizes, os quais já faziam falta na nossa vida. Isolados por mais de dois anos por causa da Pandemia, desta vez, respeitando os protocolos sanitários, com o uso de máscaras, álcool e muito calor humano, a alegria foi a tônica da festa e todos, baixinhos e altinhos se divertiram a valer, com a presença do "Bom Velhinho", que também visitou os internos da Associação São Francisco de Assis, o Asilo de Descoberto, levando também muita alegria, animação e esperança à todos, com uma palavra amiga e sendo muito bem recebido por todos. A festa foi maravilhosa e aproveitamos pra cumprimentar a Administração Municipal 2017/2024 pela organização, pelo extremo bom gosto da ornamentação da Praça, já esperando que este momento venha se repetir no ano que vem.

Cliquem no link abaixo e confiram todas as fotos e também o vídeo destes momentos mágicos na cidade de Descoberto, na Quinta-feira, 23/12/2021:

Presença do Papai Noel em Descoberto, com direito a Fuxico e Xaveco - Quinta-feira, 23/12/2021

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini