14º Torneio da Amizade, de Futebol Socyte, reúne 10 Equipes e arrecada mais de uma tonelada de alimentos para o Hospital São João

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 16/11/2021
Última atualização: 16/11/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)





Acima Tales Eduardo, Organizador do Torneio da Amizade e abaixo, a Equipe Campeã de 2021

Atendendo convite do Organizador do "Torneio da Amizade", Tales Eduardo, em sua 14ª Edição, disputado no Mundo da Bola (Campo do Vandinho), completando neste ano de 2021, 6 anos, estivemos presente aos jogos, neste domingo, 14/11/2021 e conferimos de perto os jogos, a organização e pudemos sentir de perto a boa energia, que proporciona a todos, jogadores e público, que compareceu para prestigiar. Com base na Copa Libertadores, cada time tinha o nome de uma equipe que disputa a principal competição do Continente. Na fase de classificação, contando com 10 equipes, jogando todos contra todos, num tempo único de 12 minutos, classificaram-se para a Semifinal, as 4 equipes que mais pontuaram, jogando cada uma, 1 partida de 15m, quando as duas equipes vencedoras se enfrentam em jogo único, com 2 tempos de 12m.

Independente do resultado, ao final do torneio, são entregues as premiações, aos Destaques do Campeonato e também às equipes finalistas. Medalhas, troféus e também sorteio de vários prêmios, como dinheiro, fazem a alegria dos participantes. O evento se transformou num Projeto Social, que visa ajudar a entidades carentes. Neste ano, o escolhido para receber os mantimentos foi o Hospital São João. Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadado. Vários parceiros doaram prêmios e também foi feita uma rifa, cujo pagamento era a doação de alimentos. Cada jogador que participou do Torneio recebeu 10 rifas, objetivando arrecadar o maior número possível de gêneros alimentícios. O público que compareceu também levou 1 Kg de alimento não perecível, colaborando com a campanha. O título deste ano ficou com o Santa Fé, que derrotou o Palmeiras, por 5 a 4, nas penalidades, após empate no tempo normal em 2 a 2.

Os jurados presentes tiveram que escolher o "Melhor Goleiro", "Melhor Jogador" e também o "Bola Murcha" e todos foram contemplados com medalhas e troféus.

Queremos daqui do DescobertoNet parabenizar a todos os participantes e ao Tales Eduardo, pela brilhante organização, fazendo com que o esporte sirva de incentivo para ajudar entidade que presta tão importantes serviços a população da região, como é o caso do Hospital São João. Nota 10 para todos os envolvidos e que venha a próxima edição.

Clique no link abaixo e confira todas as fotos do DescobertoNet, que esteve presente e registrou com muito carinho estes momentos:

14º Torneio da Amizade, no Espaço Mundo da Bola, em São João Nepomuceno - Realização: Tales Eduardo - Domingo, 14/10/2021

 


BREVEMENTE DISPONIBILIZAREMOS AQUI, OS VÍDEOS, COM FLASHES DOS JOGOS

 

 


 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini