Seresteiros do Luar encerraram com brilhantismo o Mês do Idoso em Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/10/2021
Última atualização: 22/10/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Os Seresteiros do Luar cantaram e encantaram no Encerramento do Mês do Idoso em Descoberto-MG


Estivemos presente no evento que encerrou com muito brilhantismo o "Mês do Idoso" em Descoberto-MG, nesta sexta-feira, 22/10/2021. Uma realização da Prefeitura Municipal de Descoberto - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" e Cras e que contou com a participação da "Turma da Melhor Idade". Foram momentos extremamente gratificantes e de boa música, em que nos lembramos das inesquecíveis "Serestas", com o "Grupo Seresteiros do Bem", que foram lembrados por todos, inclusive um dos dois Seresteiros que restaram: Sebastião Expedito Lima, que se emocionou ao se lembrar dos colegas do grupo, já falecidos.

É importante frisar que todos os cuidados foram tomados para que não houvesse aglomeração. As cadeiras foram colocadas de forma a respeitar o distanciamento e as pessoas usavam máscaras. Foi realmente uma noite inesquecível, para matar a saudade dos bons tempos.

Queremos parabenizar a Administração Municipal e ao Cras pela realização, bem como aos Seresteiros do Luar, impecáveis e talentosos e que levaram muita alegria a todos, inclusive aos que assistiram pela Internet, através da Cobertura do site Descobertonet, no facebook.

Cliquem nos Links abaixo e confiram as fotos:

Seresteiros do Luar no Encerramento do Mês do Idoso em Descoberto - Realização: Prefeitura Municipal de Descoberto-MG - Adm. 2017/2024 - "Trabalho e Desenvolvimento, compromisso com todos" e Cras - 6ª feira, 22/10/2021

1ª Parte

2ª Parte

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini