Deputada Estadual, Delegada Sheila, visita Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 21/10/2021
Última atualização: 21/10/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Acompanhada do descobertense Márcio Leal, a Deputada e Delegada Sheila esteve em Descoberto-MG e visitou Indústrias, Escolas e o Cras. Aqui, allém dos dois, aparece também a funcionária Ana Paula


Atendendo convite do descobertense Márcio Leal, a Deputada e Delegada Sheila, visitou o município de Descoberto-MG, na quinta-feira, 07/10/2021. Na oportunidade, a Parlamentar esteve na Trama Jeans, onde conheceu o processo de fabricação da empresa e teve contato com proprietários e funcionários. Logo após, ela esteve na Escola Estadual Francisco Manuel, onde conferiu de perto as melhorias implementadas pela Direção da escola no emprego da verba de R$25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) concedida através de Emenda Parlamentar para aquisição de mobiliários, ar condicionado e outros. Na Prefeitura Municipal, a Deputada esteve com o Prefeito Marcão e o Vice, Du Cabeleireiro e falou sobre a Emenda Parlamentar no valor de R$63.000,00 (Sessenta e três mil reais) para a aquisição de uma Academia, que será instalada ao lado da quadra do Bairro Olaria. Na oportunidade, também conversaram sobre a instalação de câmeras de monitoramento no centro da cidade, para monitorar e inibir atos ilícitos no município. Será também empenhado até dezembro, uma verba para aquisição de uma Van Escolar, para transporte de nossos alunos.

A deputada também esteve com os taxistas e logo após, se dirigiu a Cras, onde teve um papo muito proveitoso com algumas mulheres do município, sobre o seguinte tema: "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER" e para fechar a visita, esteve também no Bairro Olaria, onde pôde conferir de perto as obras da Academia, que está sendo construiída no Bairro.

A Deputada também gravou vídeos, falando da nossa cidade e do grande carinho que tem por Descoberto. Ela agradeceu a todos os que a receberam com carinho e ao povo em geral pela acolhida e hospitalidade. Na oportunidade, fez também questão de destacar a dedicação e o empenho de nosso conterrâneo Márcio Leal, que mesmo não tendo sido eleito, continua trabalhando em prol de nossa cidade.

Daqui de nossa coluna, queremos agradecer a simpatia e o carinho que a Delegada Sheila demonstra por nossa terra, agradecendo por sua dedicação e empenho em implementar melhorias em vários segmentos e ao mesmo tempo, queremos Parabenizar nosso dedicado conterrâneo Márcio Leal, por sua desenvoltura, sempre buscando melhorias para o nosso povo, mesmo não tendo alcançado nas urnas este reconhecimento, nas últimas eleições. Obrigado Delegada Sheila! Parabéns Márcio Leal!

 

Cliquem no link abaixo e nos vídeos e confiram como foi esta visita:

Deputada e Delegada Sheila, atendendo convite do descobertense Márcio Leal, visitou Descoberto

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini