Itui sagra-se Campeão do Campeonato do Trombeteiros, em SJN. Equipe Esporte Zona da Mata transmitiu ao Vivo a Grande Final

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 19/09/2021
Última atualização: 19/09/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Em 1ª Plano, de vermelho, a Equipe Itui, Campeã e abaixo Taruaçu, de azul, Vice, do Campeonato "Serginho Benetti", disputado no Novo Clube Trombeteiros de Momo, em São João Nepomuceno


Voltamos aos campos de futebol da região, neste domingo, 19/09/2021, atendendo convite de nosso querido amigo Fernando de Lélis, proprietário do Esporte Zona da Mata e que narrou na íntegra a partida, ao lado do também Repórter de Campo, Ricardo Campos, com Imagens de Willian Lélis e Apoio de Fernando Júnior. A partida envolvia as equipes Itui e Taruaçu, numa homenagem aos Distritos de São João Nepomuceno, campeonato este que levou o nome "Serginho Benetti", Ex-jogador de futebol e também um dos grandes colaboradores do esporte em São João Nepomuceno. Acompanhamos a vitória de Itui, pelo placar de 2 a 0, com belos gols de Frank, que também foi o Artilheiro da competição e Natan. Apitou a partida, Jhonatan, com muito boa atuação. Gramado impecável do Campestre Trombeteiros, que seguindo todas as normas pertinentes ao combate a Pandemia da Covid-19, recebeu um público reduzido, mas muito animado e torceu muito pelas duas equipes. A imprensa esteve presente e além da nossa equipe Esporte Zona da Mata, também registramos a presença dos amigos Paulo Azevedo e Nei Medina, da Equipe Garbosa News e também José Eurico e Du Ayupe, registrando todos os momentos em belíssimas fotografias. Um domingo perfeito, para abrir com "Chave de Ouro", nosso retorno aos gramados, realizando nosso trabalho jornalístico. E que prazer indescritível atuar na mesma equipe de Fernando de Lélis, o "Pai da Emoção", como sempre dando o seu show na "Latinha", numa narração a altura dos melhores do país.

Quanto ao jogo, o resultado foi justo e o time de Itui aproveitou melhor as oportunidades que teve, o que não quer dizer que Taruaçu não merecia a conquista, pois também provou ser um grande adversário. A vitória estaria também em "Boas Mãos", caso pendesse para o lado da equipe de Taru. Dois grandes adversários que fizeram por merecer estar na "Grande Final".

Equipes: ITUI: Gatureba - Marciano - Eduardo - Frank - Elvinho - Mamedinho - Natan - Vinícios e Francisco, entrando também Gustavo - Bahia - Flávio e Lu.

TARUAÇU: Maxsuel - Willian Bigdu - Xaropinho - Deiverson - Nei Paulino - Bruno - Tofani - Pin e Alvinho, entrando também Acrísio - Luiz Gustavo e Medeiros.

Queremos agradecer ao Comércio de São João Nepomuceno e Descoberto pelo Apoio na realização desta transmissão. O nosso Muito Obrigado! aos amigos das seguintes Empresas:

Em São João Nepomuceno: Elonet (Alessandro, Kaizé e toda a equipe), Oficina do Celular (Herquinho), Ponto Livre Brinquedos (Vicente Quina), Casa Ramos (Juninho e Calazans), Pkar Alinhamentos (Anderson), Casa de Carne Central (Gilberto) e Padaria Bragança (Jaqueline).

Em Descoberto: Drogaria da Serra e Rede Inova (Cristiane Itaborahy), Padaria Nossa Senhora Aparecida (Geraldo Silva e Mateus), Sorveteria Ki Delícia Sol e Neve (Zé Ronaldo e Lourdes) e Elegance Calçados (Juraci).

Após a partida fomos convidados pelo amigo Marciano, Diretor do Trombeteiros, a participar de um almoço dlicioso, com direito a churrasco, onde tivemos a oportunidade de reencontrar amigos e participar mais ativamente das comemorações, onde Itui e Taruaçu se mostraram vencendores, independente do resultado de campo. Logo abaixo tempos todas fotos que registram estes momentos. Aproveitamos para agradecer aos amigos Du Ayupe e Fernando de Lélis, que também nos cederam algumas fotos, que junto as nossas retratam estes momentos marcantes no Country Campestre Trombeteiros, em São João Nepomuceno, neste domingo, 19/09/2021. Confiram acessando os links abaixo e vendo todas as fotos e vídeos. Bom divertimento a todos!

 

 Decisão do Campeonato do Novo Clube Trombeteiros de Momo, em São João Nepomuceno-MG -Itui (Campeão) 2 X 0 Taruaçu (Vice-campeão) - Domingo, 19/09/2021


 










 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini