Delegada Ione Barbosa participou de Reunião em Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/08/2021
Última atualização: 22/08/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Um número limitado de pessoas participou deste encontro com a Delegada Ione Barbosa em Descoberto, respeitando os limites impostos pela Pandemia do Corona Vírus


Participamos de uma importante reunião, nesta sexta-feira, 21/08/2021 no Cras de Descoberto, que contou com a presença da Delegada Ione Barbosa. Um número limitado de participantes esteve presente, em virtude dos cuidados com a Pandemia da Covid 19. Na oportunidade o assunto em pauta era o trabalho da Delegacia da Mulher, localizada em Juiz de Fora, no sentido de se evitar todo e qualquer tipo de agressão a Mulher. A Delegada Ione falou sobretudo, sobre a importância de se denunciar o agressor e possibilitar todo o acolhimento e apoio à vítima, encaminhando-a com todo cuidado ao órgão de defesa da mulher, localizada em JF.

Na oportunidade, também foi solicitado à Delegada Ione, que intercedesse junto ao órgão competente, no sentido de que sejamos agraciados com a presença de uma Policial Militar do sexo Feminino, evitando constrangimentos no atendimento a Mulher. Muito simpática e de fácil entendimento, a Delegada Ione Barbosa se colocou a disposição de Descoberto e prometeu que irá interceder, no sentido de que possamos continuar acreditando que esta solicitação possa ser atendida.

Importante ressaltar que o site DescobertoNet esteve presente, realizando toda a cobertura fotográfica e em vídeos ao Vivo do evento, atendendo convite da Organizadora do mesmo, a Vereadora da Câmara Municipal de Descoberto, Flávia Helena Dias Ferraz Alves, a quem aproveitamos para agradecer pela lembrança em nos convidar. Além de Flávia estiveram presente os funcionários do Cras, o Ex-Prefeito Fernandinho, o Atual Vice-Prefeito Eduardo Amorim, o Vereador Samuel Pereira, a Vereadora Ana Maria Moreira, dentre outras. Foi servido um café da manhã, gentilmente preparado pelo pessoal do Cras de Descoberto.

Clique nos links abaixo e confiram Fotos e Vídeos deste Importante Encontro:

Delegada Ione Barbosa participou de importante reunião em Descoberto - Sexta-feira, 21/08/2021

Parte 1

Parte 2

Parte 3

 

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini