Lançamento do Livro Adil, Craque na Bola, Craque na Vida

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 22/08/2021
Última atualização: 22/08/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Nei Medina de Oliveira, Autor do Livro, Posa ao lado do "Craque Adil"


Estivemos presente na Sede Social do Botafogo, em São João Nepomuceno, nesta sexta-feira, 21/08/2021, atendendo ao convite que nos foi feito pelo querido amigo Nei Medina de Oliveira, Jornalista, Blogueiro e Autor do Livro "Adil, Craque na Bola, Craque na Vida". Desde nossa chegada, percebemos o clima de "Grande Emoção" que tomou conta do local, que denota, como é querido o nosso "Nica", como sempre foi chamado em São João e região. Respeitando as determinações de segurança em relação a Covid 19, os Familiares, Amigos, Ex-atletas, que tiveram a honra de jogar com ele esperavam pacientemente com o livro, para que Adil lhes presenteasse com o autógrafo e uma foto, que era registrada de todos os presentes.

Dentre as autoridades presentes registramos a presença do Prefeito Municipal de São João Nepomuceno, Ernandes José da Silva, que proferiu algumas palavras em reconhecimento a tudo o que Adil fez pela cidade, levando o nome do município por todos os clubes, os quais honrou brilhantemente a camisa.

Um grande número de Ex-jogadores do futebol regional, o também Sãojoanense Marco Aurélio Ayupe, que também passou por vários clubes profissionais de futebol e também usou da palavra, se referindo a Adil, como o "Maior Craque do futebol de São João Nepomuceno, depois de Heleno de Freitas". O Jornalista Marcelo Gomes da ESPN também falou de sua emoção ao estar presente, neste momento histórico para São João Nepomuceno.

Adil, com a maior calma atendendo a todos com carinho, sempre mostrando disposição e alegria com o momento, posou para fotos, autografou os livros e se emocionou com o carinho de todos, que ao mesmo tempo em que esperavam pelo autógrafo, se deliciaram com as imagens de jogadas e gols do craque, que eram exibidas num telão, estrategicamente montado para a ocasião.

Um dos momentos mais marcantes foi quando a Sra. Angélica, esposa do Autor do Livro, Nei Medina de Oliveira, de posse do microfone, exaltou a luta, a determinação e a alegria do autor em tornar real este momento, homenageando seu "Maior amigo", com esta obra que ficará para toda a História.

Daqui deste espaço quero agradecer ao Nei pelo convite, parabenizando-o por seu talento, dedicação e conhecimento, que o fazem um grande profissional em suas atividades, tendo sonhado e transformado este sonho em realidade, fazendo justiça ao Craque Adil, por tudo o que ele fez e continua fazendo por São João Nepomuceno e região, sendo sempre um exemplo de caráter, determinação e superação.

Clique nos links abaixo e confiram Fotos e Vídeos deste Importante Encontro:

Nei Medina lança o Livro "Adil, Craque na Bola, Craque na Vida", em evento na Sede Social do Botafogo, em São João Nepomuceno


 


 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini