Agradecimento aos Profissionais de Odontologia de Descoberto e SJN

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 01/08/2021
Última atualização: 01/08/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



A Auxiliar Renata Rocha Knop e a Dentista, Dra. Milla Barbosa, no CEO de São João Nepomuceno


Estávamos devendo esta nota em agradecimento aos Profissionais de Odontologia de Descoberto e de São João Nepomuceno. Começando por Descoberto quero agradecer ao Dentista Helvinho e a sua Auxiliar, Técnica em Saúde Bucal e minha esposa, Paula de Medeiros Trombini, que me atenderam inicialmente, constatando a necessidade da realização de um tratamento de canal e imediatamente me encaminhando para o CEO, de São João Nepomuceno.

Na "Cidade Garbosa" recebi o primeiro atendimento do amigo e responsável pelo CEO, Pastor Alfredo, que prontamente me encaminhou para a Dra. Milla Barbosa e sua Auxiliar, Renata Rocha Knop, que foram muito atenciosas e cuidaram da recuperação deste dente, que necessitava de tratamento urgente e já começava a doer.

Quero daqui deste espaço manifestar meu agradecimento a estes brilhantes profissionais da Saúde, que mesmo nesta época de pandemia vem prestando trabalho tão necessário e importante. A possibilidade de perder este dente e a urgência para a realização do tratamento fez com que este texto de reconhecimento e agradecimento a estes brilhantes profissionais da Odontologia se fizesse tão necessário.

À vocês, o Meu Muito Obrigado!

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini