Equipe coloca no Ar o Piloto de "UAI MUSIC PODCAST"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 14/05/2021
Última atualização: 14/05/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Giovani Trombini - Apresentador, Sandro Costa e Vaneir Ferraz - Músicos e Vítor Alves formam a Equipe de "UAI MUSIC PODCAST"


Giovani Trombini - Apresentador, Sandro Costa e Vaneir Ferraz - Músicos e Vítor Alves formam a Equipe de "UAI MUSIC PODCAST" e o Programa "Piloto" foi ao Ar na Sexta-feira, 14/045/2021, quando receberam em Estúdio D. Odete Alves e Oneir de Rômulo Dias Ferraz, o Flamenguista de 4 Costados, Neir Cueca, como é conhecido por todos. A equipe teve o apoio de Elonet Provedor de Internet e de D. Zi, Salgados e Doces.

Já deu para perceber que o projeto tem futuro e um grande número de Internautas assistiram ao programa, tornando-o muito concorrido. Música de qualidade e entrevistas com muito bom humor, marcaram a estréia do Podcast, que foi assistido no Youtube e também no Facebook, bastando que digitassem "UAI MUSIC PODCAST".

O UAI MUSIC PODCAST irá ao ar todas as Sextas-feira, sempre às 19horas, com vários convidados. Não deixem de assistir.

Clique no Link abaixo e veja como foi:

Piloto de "UAI MUSIC PODCAST" - 14/05/2021 - Sexta-feira, Descoberto-MG - Apresentação: Giovani Trombini- Mùsica: Sandro Costa e Vaneir Ferraz - Direção e Produção: Vítor Alves - Convidados: D. Odete Alves e Oneir de Rômulo Dias Ferraz (Neir Cueca)

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini