Reunião selou a parceria entre a Prefeitura de Descoberto e os Atletas de ponta de várias modalidades esportivas do município. Apoio continua em 2021

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 12/04/2021
Última atualização: 12/04/2021
Autor: Giovani Braz Alves Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Flashes da Reunião - Foto Sayonara Lopes Fortunato


Uma importante reunião foi realizada nesta semana, no Gabinete do Prefeito Marcos de Araújo Lima, o Marcão, que contou com a presença da Coordenadora Esportiva de Descoberto, Sayonara Lopes Tomaz Fortunato e alguns dos atletas de "Ponta" do município. Estiveram presente: Guilherme Gambá (MMA), Wallace Detoni (Taekwondo), Éder da Silva (Ciclismo), Leandro de Paula (Atletismo-Corrida) e José Heleno (Motocicleta).

Esta reunião serviu para selar novamente a "parceria" entre a Administração Municipal 2021/2024 e os Esportistas, que saíram muito satisfeitos da reunião, com o compromisso assumido, por parte do Prefeito Municipal Marcão, de continuar dando apoio, para que estes atletas continuem representando o município, realizando treinamentos, se aprimorando e se desenvolvendo cada vez mais em suas modalidades. Esta parceria pode render bons resultados para o município no âmbito esportivo e quem ganha com isso é a cidade, com a certeza de que o trabalho não pode parar.

Entre as decisões de apoio em 2021 foi prometido a confecção de camisas que identificam os atletas, como sendo da cidade de Descoberto e que dá também a clara impressão de mais organização.

Parabéns ao Prefeito Marcão e aos atletas por esta parceria, que na certa será fundamental para que tenhamos cada vez mais atletas de "ponta" nos mais variados esportes em Descoberto.

 

 

 

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini