Iverson e Larissa, unidos na luta, do dia a dia e do MMA

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 18/04/2020
Última atualização: 18/03/2020
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



Iverson Monstrão e Larissa, juntos no Esporte e na Vida

Tivemos uma surpresa muito boa há dias atrás, quando navegando pela internet, nos deparamos com um vídeo, mostrando uma luta de MMA, em que Iverson Monstrão derrotou o seu oponente, por finalização. Um fato curioso é que ao nos deparar com o nome Iverson, não tão comum, ficamos mais atentos e assistimos ao vídeo todo. E para nossa satisfação se tratava realmente da pessoa que conhecíamos: Iverson foi meu aluno, na Escola Estadual Francisco Manuel, em Descoberto, há anos atrás. Ficamos muito felizes ao constatar que ele, outrora jovem rebelde, tipo "pavio curto", havia se encontrado na vida, no esporte. Através dele, conheceu sua amada Larissa, que logo, passou a praticar o mesmo esporte. Os dois se casaram, tiveram duas filhas, Annabeth, de 3 anos, praticante de boxe e Jhullyene, de 10 anos, praticante de futebol e que também gosta de lutas, vivem juntos, montaram sua academia, em Juiz de Fora, a CTIM, localizada no Bairro Filgueiras, onde treinam Boxe, ajudando a despertar o interesse pelo esporte, em seus pupilos e hoje, juntos, além de treinarem, também lutam juntos neste esporte. Larissa e Iverson são vistos com muita frequência, na estrada, indo de Juiz de Fora, onde moram atém a cidade de Coronel Pacheco (ida e volta), num total de 20 Km, Larissa de bicicleta e Iverson correndo, se condicionando para estarem sempre preparados para o combate. Além disso, os dois se dedicam também a Academia em JF, CTDS, onde treinam Muay thai e ALLIANCE, onde treinam Jiu Jitsu. Iverson é faixa Branca com vermelha no Muay Thai Tailandes (Tradicional) e Larissa, faixa Azul. Além disso, possuem o Prajied, grau do Muay Thai, vermelho, ponta branca. No Jiu Jitsu os dois são faixas brancas.

Larissa tem 3 lutas, sendo 1 no Boxe, com 1 empate, 2 lutas no Kick boxer, com 1 derrota e 1 vitória e 1 luta no Muay Thai, tendo conquistado 1 vitória. Já Iverson, tem 34 lutas, com 30 vitórias e 4 derrotas. 4 lutas no MMA, com 2 vitórias e 2 derrotas. As outras lutas são no Boxe, Muay Thai e Kick boxer. Ele conquistou 20 nocautes, 2 finalizações e 8 vitórias por ponto.

Ficamos muito felizes com estas notícias, envolvendo o nome de Iverson, por quem tem muito carinho, apesar de nossas brigas na sala de aula. Que bom que ele reconhece que tudo o que foi feito, foi para o seu bem, com o intuito de torná-lo não só um atleta, como é hoje, mas para torná-lo também um cidadão do bem, dedicado a familia e que entra e sai de cabeça erguida de todos os lugares que frequenta.

Que bom que tenha encontrado a sua Larissa, com quem divide os conhecimentos esportivos e com quem divide a responsabilidade da criação de seus filhos, num elo muito forte, em que a Instituição Família se faz muito presente.

Parabéns Iverson Monstrão e Larissa! Saibam que à partir de agora estaremos juntos, divulgando e apoiando o trabalho de vocês. Esperamos que quando esta epidemia passar, possamos ir transmitir ou cobrir uma luta de vocês. Eu, particularmente estou muito feliz, por saber que Iverson conseguiu mudar a história de sua vida, se encontrando no esporte. Feliz por saber que ele sempre frequentou e frequenta nossa cidade e tornou-se uma pessoa melhor. Que orgulho pra nós que com você convivemos, Amigo Iverson.

Sucesso pra você e pra Larissa!

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini