Tem Gente Nova no Pedaço em Descoberto

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 08/04/2020
Última atualização: 08/03/2020
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



A Princesa Elena Fortunato Tomaz veio ao mundo no dia 14/02 e já faz pose ao lado do Papai Welton e da Mamãe Sayonara


O Príncipe Rodrigo veio ao mundo no dia 18/02 e também fez pose ao lado do Papai Ricardo e da Mamãe Talita

E tem gente nova no pedaço em Descoberto-MG, neste ano de 2020...

Começamos pelo Casal Sayonara Lopes Fortunato e Welton César Tomaz, que não cabem em si de tanta satisfação pela chegada de Elena Fortunato Tomaz, a Princesinha, que nasceu no dia 14/02/2020, no Hospital São João, em São João Nepomuceno, pesando 3,550 Kg e medindo 49 cm de pura gostosura.

Em outro lar descobertense, Talita dos Santos Eliziário e Ricardo Batista de Souza tiraram a Sorte Grande, ao serem presenteados por Papai do Céu, com a chegada de Rodrigo Santos Eliziário de Souza, o Príncipezinho, que nasceu no dia 18/02/2020, também no Hospital São João, em São João Nepomuceno, pesando 2,800 Kg e medindo 45 cm de pura Fofura.

Ao se julgar pelos últimos comentários, as gatinhas e gatinhos da cidade já estão eufóricos com tanta beleza. Andam dizendo por ai que Sassá conseguiu mais uma líder para sua Cia de Dança Sonho Meu e que o Vovô Robson Eliziário e o Titio Bruno já planejam levar o garotão para assistir aos jogos do Vascão, em São Januário e devidamente uniformizado, reforçando ainda mais a torcida do Cruzmaltino.

Queremos dar os Parabéns aos Papais e Mamães Corujas, pedindo a Deus que cubra de bençãos estes mais novos descobertenses e que eles sejam motivo de muito mais alegria para todos os familiares. Parabéns também aos Avós Corujas, que estão radiantes com tamanha satisfação pelos presentes que ganharam. Felicidades a Elena, ao Rodrigo e às suas respetivas familias!

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini