Clube do Jeep promoveu o 8º Encontro Off Road de Descoberto

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 09/12/2019
Última atualização: 09/12/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)



A belíssima confraternização reuniu Jipeiros de Descoberto e de vários outros lugares do Brasil




O Clube do Jeep realizou em Descoberto neste final de semana, nos dias 06 e 07 de dezembro, com Apoio da Prefeitura Municipal de Descoberto, Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo", o 8º Encontro Off Road, com a presença de vários amantes do esporte de Descoberto e de vários outros lugares do Brasil.

O evento começou na Sexta-feira, 06/12 e reuniu centenas de pessoas no Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima, onde aconteceu um animado churrasco, com a presença musical do cantor Chico Bonotto, que mais uma vez mostrou seu talento, colocando todos para dançar. A abertura e as honras da casa ficaram sob responsabilidade do "Locutor dos Grandes Eventos" Fabrício Fernando, que mais uma vez deu o tom da festa. A chuva que caiu neste dia não impediu que alguns participantes enfrentassem a pista com obstáculos, preparada especialmente para o evento. Foi só um aperitivo para o que viria no sábado, dia 07/12.

Falando deste dia, foi preparado um delicioso café da manhã para os participantes e amantes do esporte, no Salão Paroquial do município, que abriu as portas, às 7h da manhã, recebendo todos com muito carinho e presteza.

A saída para as trilhas, leve e pesada, ocorreu por volta de 10:30/11:00h e uma grande concentração de participantes foi notada na Praça Caboclo Teixeira, onde ocorreu a concentração, sob o comando da voz de Fabrício Fernando, Locutor Oficial do Evento.

Por volta de 16h ocorreu a chegada dos Trilheiros, ao Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima, que contou com uma enorme concentração de curiosos e amantes do esporte, na recepção dos Pilotos, que ainda tiveram que passar pela Pista de Obstáculos montada, para delírio dos presentes. Foi muito barro, derrapagem, talento e garra, para superar tudo. O público se deliciou com a perícia dos Motoristas.

A parte musical coube a duplo "Double Rock" de Juiz de Fora e ao DJ André Manzo, que animaram ainda mais a festa, que foi até as altas horas da noite de sábado.

No final ficou aquele gostinho de "Quero Mais" e a grande expectativa para o 9º evento, que irá acontecer em 2020. "Que venha este próximo Encontro Off Road".

Clique nos links abaixo e confira as fotos de sexta-feira, nas lentes de Giovani Trombini e do sábado, nas lentes de Giovani Trombini, Alexandra Januário e Vitor Alves. Boa diversão para todos:

8º Encontro Off Road de Descoberto - Sexta-feira, 06/12/2019 - Fotos de Giovani Trombini

8º Encontro Off Road de Descoberto - Sábado, 07/12/2019 - Fotos de Giovani Trombini e Alexandra Januário - Parte 1

8º Encontro Off Road de Descoberto - Sábado, 07/12/2019 - Fotos de Vítor Alves

8º Encontro Off Road de Descoberto - Sábado, 07/12/2019 - Fotos de Giovani Trombini - FINAL

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini