Diretor do DescobertoNet recebeu o título de "Expoente Cívico Sociocultural em Jornalismo da Academia Rio-Pombense de Ciências, Letras e Artes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 27/10/2019
Última atualização: 27/10/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Giovani Trombini recebendo o Certificado, das mãos de Eunice Maria de Oliveira (Diretora de Eventos) e do Presidente da Academia Rio-Pombense de Ciências, Letras e Artes, Dr. Arnaldo de Assis Prata

O Diretor do DescobertoNet, Apresentador Giovani Trombini, recebeu belíssima homenagem da Academia de Ciências, Letras e Artes de Rio Pomba, no sábado, 26/10/2019. Num belíssimo evento, organizado pela Academia, Giovani Trombini, recebeu, juntamente com o Apresentador Alessandro Boiah, Apresentador do Alterosa Alerta, de Juiz de Fora, o título de "Expoente Cívico Sociocultural", na área de Jornalismo.

Este evento foi realizado na Sede Social do Clube dos Trinta, em Rio Pomba e contou com grande nº de presentes, que aplaudiu os homenageados e assistiram a belíssimos espetáculos de Teatro, dança, poesia e música. Além dos dois Apresentadores, várias outras personalidades que se se destacaram com seu trabalho, em vários segmentos também foram contemplados com o reconhecimento em forma de Certificado, que na certa, guardarão para toda a vida.

Na oportunidade, o Presidente da Academia Rio-Pombense de Ciências, Letras e Artes, Dr. Arnaldo de Assis Prata (Nadim Prata), em seu discurso de Abertura indicou Giovani Trombini e Alessandro Boiah, para se tornarem membros efetivos da Academia, contando segundo ele, com aprovação unânime dos demais integrantes da mesma. Provavelmente este evento deverá ser realizado no final deste ano.

Várias autoridades e pessoas de grande destaque nas artes, na cultura e na história de Rio Pomba estiveram presente ao evento, que ao seu término propiciou delicioso coquetel.

Não podemos deixar de destacar a presença da Diretora de Eventos Cívico-Literários e Socioculturais da Academia, Sra. Eunice Maria de Oliveira, que deu verdadeiro show de dança de salão, emocionando a todos os presentes.

Queremos agradecer o carinho com que fomos recebidos e também a homenagem que nos concederam, especialmente ao amigo, poeta e membro da Academia, Nilton César de Souza, pela indicação de nosso nome para fazer jus a esta homenagem, ao mesmo tempo em que agradecemos aos membros efetivos da Academia, que aprovaram esta homenagem. Nosso "Muito Obrigado" também ao Presidente da mesma, Dr. Arnaldo de Assis Prata, Sra. Eunice Maria de Oliveira e todos aqueles que prestigiaram este momento, do qual jamais iremos nos esquecer.

Ao olharmos para trás, nestes quase 39 anos de jornalismo, percebemos que valeu a pena e nada foi em vão. O reconhecimento serve para que cada vez mais possamos nos dedicar a fazer um trabalho sério e dedicado em prol do nosso povo, divulgando nossa cultura, nossa arte e todas as coisas boas que nossas cidades oferecem.

Deixo registrado aqui, o meu agradecimento à todos os amigos da Academia de Ciências, Letras e Artes de Rio Pomba. Também não posso esquecer de agradecer à todos os que me acompanham até os dias de hoje. Aos leitores dos jornais, aos ouvintes das rádios, aos que me acompanharam na TV e que continuarão me acompanhando e também nas Redes Sociais, à minha familia e amigos, o meu "Muito Obrigado!"

Em Tempo: Quero agradecer ao amigo Geraldo Gomes, o "Geraldinho", proprietário da RCW TV de Juiz de Fora (Onde estarei estreando um novo programa), que transmitiu "Ao Vivo" o evento.

Clique no Link abaixo e confira todas as fotos deste evento:

Giovani Trombini e Alessandro Boiah receberam o Título de "Expoente Cívico SocioCultural", da Academia de Ciências, Letras e Artes de Rio Pomba, na área de Jornalismo


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini