Equipe Ventania promoveu o VIº Trilhão de Descoberto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 13/10/2019
Última atualização: 13/10/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Muitos tombos marcaram a tentativa de subida no morro

Com uma brilhante organização da Equipe Ventania, foi realizado o 6º Trilhão de Descoberto, no domingo, 13/10/2019. contando com a participação de quase 150 Trilheiros, o evento deste ano de 2019 reuniu atletas de Descoberto, São João Nepomuceno, Astolfo Dutra, Cataguases, Piraúba, Guarani, Tocantins, Rodeiro, Piacatuba, Rio Pomba, Juiz de Fora, Guarará, Dona Euzébia, Mar de Espanha, Itramarati de Minas, Bicas, Maripá de Minas, Ubá, Rochedo de Minas, Chácara, Pequeri, Senador Cortes e até mesmo competidores do Rio de Janeiro e de Niterói.

Logo pela manhã, os participantes foram recebidos no Parque de Exposições Prefeito Paulo Lima, com um delicioso café, com direito a pão com carne, molho, suco, além de muita fruta. A largada, aconteceu por volta de 10h.

Após ser completado todo o percurso, sem qualquer tipo de problema, já que não tivemos acidentes graves, todos retornaram ao Parque de Exposições, para o almoço, onde participaram de vários sorteios, com vários brindes, dentre eles, um bonito capacete. Ao som do cantor Cimar dos Santos, a festa prosseguiu durante toda a tarde domingo.

Uma grande quantidade de fraldas serão doadas ao Asilo (Associação São Francisco de Assis) e logicamente, nós do descobertonet estaremos juntos mostrando à todos.

Aproveitamos para agradecer ao José Geraldo e toda a equipe Ventania, pela confiança no nosso trabalho, visto que estivemos juntos, realizando toda a cobertura do evento. Logo abaixo temos todas as fotos que ilustram este belíssimo evento realizado em Descoberto. Clique e confira:

Equipe Ventania, contando com Apoio da Adm. 2017/2020 - "A Força de um Novo Tempo" promoveu o 6º Trilhão de Descoberto


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini