DescobertoNet e Conexão TV, juntos na Cobertura da 31ª Exposição Agropecuária e 34º Torneio Leiteiro de Chácara-MG

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Publicado: 28/08/2019
Última atualização: 28/08/2019
Autor: Giovani Trombini (netdescoberto@yahoo.com.br)

 


Prefeito Emerson (de chapéu) e Vice-Prefeito Mamão (de boné) entregam a premiação a uma das vencedoras do 1º Festival Gastronômico de Chácara (Comidas típicas)


Tivemos o prazer de entrevistar Rio Negro e Solimões

 

O site DescobertoNet e a Conexão TV estiveram juntos por 5 dias, realizando a Cobertura da 31ª Exposição Agropecuária e 34º Torneio Leiteiro da cidade de Chácara-MG e estaremos à partir de agora, fazendo um balanço do que foi este grande evento regional.

Pra começar, no dia da nossa chegada, quarta-feira, 28/08 tivemos a grata satisfação de encontrar os amigos Diogo e Diovany, que fizeram belíssimo show, apesar do pequeno número de pessoas no Parque, já que fazia muito frio e era apenas o 1º dia do evento. Os dois cantores esquentaram a noite, fazendo com que todos os presentes dançassem muito. Neste mesmo dia, tivemos o Show Gospel, a Esgota dos animais e a presença de Franciely e Ligeirinho.

Na quinta-feira, 29/08 tivemos as três primeiras ordenhas e os Shows de Pablo e David, Bandamora e DJ Guilherme, que também fizeram com que os presentes não sentissem demais o frio, que mais uma vez apareceu. Tivemos neste dia a alegria de reeencontrar nossa querida amiga Sheila e o marido David. Sheila é esposa do cantor e também empresária da dupla e nos deu a belíssima notícia de que está grávida novamente e breve a gatinha Iris, filha do casal terá um irmãozinho ou irmãzinha. Com relação ao show, novamente a dupla apresentou músicas de qualidade e que empolgaram a platéia, que foi um pouco melhor do que no 1º dia.

Na sexta feira, 30/08 tivemos também 3 Ordenhas, a estréia do Rodeio, com a Locução Oficial de Juninho Brasília, que mostrou porque é considerado um dos maiores Locutores de Rodeio do Brasil, levando empolgação aos presentes, que lotaram as arquibancadas e pistas do local, interagindo de forma total com o Locutor, que realmente deu um Show de Comunicação. Neste dia tivemos também a participação da Banda de Música Municipal, a Abertura Oficial da 31ª Exposição e 34º Torneio Leiteiro de Chácara, com a presença de diversos Prefeitos e demais autoridades locais e regionais. Um delicioso Coquetel foi servido aos presentes e todos os que nos concederam entrevistas foram unânimes em exaltar a capacidade administrativa, a honestidade e liderança do Prefeito Emerson, dotando a cidade de Chácara de todos os serviços necesssários e imprescindíveis para propiciar ao povo Chacarense uma melhor qualidade de vida possível.

Logo após o Coquetel, tivemos o belíssimo show de uma das maiores duplas do Brasil: Rio Negro e Solimões, que não fizeram por menos. Além do grande espetáculo musical, os dois artistas, demonstrando carinho e respeito com os fãs e também com a imprensa, de um modo geral, atenderam a todos para autógrafos, fotos ou até mesmo um simples bate-papo. Além de talentosos, Rio Negro e Solimões demonstraram ser pessoas muito simples e com grande carisma. Sem contar que o show foi realmente demais. Eles puderam cantar os grandes sucessos e também as músicas novas, nestes quase 40 anos de carreira (pra ser mais exato, são 37 anos dedicados a música sertaneja.

No sábado, dia 31/08 tivemos 3 Ordenhas, Julgamento de Bovinos, Concurso de Marcha (vencido pela belíssima e simpática Michelle), Desafio Final, Concurso Culinário (1º Festival Culinário de Chácara-MG, com Comidas Típicas) e novamente o Rodeio, com o talento e empolgação do Locutor Juninho Brasilia. Nos shows tivemos a abertura com o DJ Guilherme, colocando a galera para dançar, o também belíssimo show de Leonardo de Freitas e Fabiano, que também mostraram o seu talento musical e também deram um show de simpatia, atendendo à todos com o máximo carinho e consideração. Os dois também nos concederam entrevistas. E para o final da noite de sexta, tivemos Banda Êxito, também belíssimo show e pra fechar com "Chave de Ouro", a presença do Duo Horses, com um lindo espetáculo de Música Eletrônica. E pra nossa surpresa, um dos integrantes do Duo é Matheus, que no dia a dia é Assessor do Prefeito Municipal Emerson. Matheus, ao lado do amigo Marcos fez belíssimo show, levando todos a dançar e a esquentar o frio, com muita animação.

Já no domingo, 01/09, o evento teve início com a apresentação dos Magnatas do Forró, Beto Alegria (Matinê), o Show de prêmios, com sorteio de uma Smart TV, de 32 polegas, um Refrigerador, 4 mil reais em dinheiro e também uma Moto 125 cc, 0 Km. Para grande alegria dos Chacarenses, todos os contemplados eram da cidade. Na parte de shows tivemos a abertura com Fernando e Felipe, dupla de Juiz de Fora, irmãos e que vem fazendo belíssimo trabalho, sendo muito conhecidos e queridos na região, também pelo talento e simpatia. Tivemos também a felicidade de entrevistá-los. Logo após, vieram Fabrício e Gabriel, também um show muito esperado, de uma das duplas mais queridas da região. Os dois levaram ainda mais empolgação e animação aos presentes e também nos atenderam de forma gentil e carinhosa em entrevista. No Rodeio, novamente Juninho Brasilia foi "O Cara" e comandou a festa, com a apresentação do Espetáculo, com a grande final da competição de Peões, ficando o título com o Jovem Felipe, que embolsou o prêmio do vencedor. Novamente tivemos a Apresentação do Motoqueiro Maluco, dando um show à parte. O anão "Montanha" também muito conhecido no Brasil foi também uma das atrações. Ainda tivemos a apresentação do cantor Robson Fernandes e para fechar a noite, Pablo e Ricardo. Ao final, ficou aquele gostinho de "Quero Mais", no coração e na cabeça dos Chacarenses e visitantes, que ao encerrar o evento, já esperam pelo próximo, que deverá acontecer no próximo ano.

Falando um pouco da Estrutura, não podemos deixar de Parabenizar a Zé Mauro Promoções, que novamente mostrou porque é considerado um dos melhores do Brasil. O camarim, palco, barracas, som, telão, tudo funcionou perfeitamente e garantiu sem sombras de dúvidas o sucesso deste evento. Sem contar que Zé Mauro esteve presente todos os dias, dando apoio e suporte para que tudo funcionasse a contento. Sempre atencioso com todos, ele nos atendeu e também concedeu-nos entrevista.

Com relação a segurança, notamos um grande número de viaturas e de policiais militares, sempre atentos a qualquer movimento. A Segurança foi total e não tivemos nenhuma ocorrência que merecesse destaque, haja visto que além da presença ostensiva da Polícia Militar de Minas Gerais, a "Melhor Polícia do Brasil", tivemos também a presença dos Bombeiros Civis, sob o comando do Competente e Eficiente Paschoalino, que fiscalizou e orientou à todos, com relação a Segurança.

No Torneio Leiteiro, tivemos também uma grande surpresa, a conquista do 1º lugar para uma vaca de propriedade de um dos nossos grandes amigos, morador de Chácara, filho de um descobertense (Zé Carvoeiro), Ex-jogador de futebol do Descoberto Minas Clube, Marquinho, que é irmão dos amigos Willian Bigdu (Futebol), Eduardo (Lan House), Henrique e Welton Rezende (Weltinho Ligeirinho, atleta do Motocross), ao lado do filho Romário e de seu irmão caçula Edmundo, foram os grandes Campeões, para nossa alegria e de todos os que torceram para eles, mostrando o quanto são queridos na cidade de Chácara.

Outro ponto a ser destacado é que além das premiações com Troféus, muito comuns em eventos como este, a Prefeitura de Chácara também concedeu premiação em dinheiro, Equipamentos para montaria e outros, valorizando ainda mais as conquistas dos participantes do Torneio Leiteiro, do Festival Gastronômico (Comidas Típicas) e dos demais participantes.

Queremos daqui agradecer ao Prefeito Municipal de Chácara, Emerson Damião Duque, ao Vice-Prefeito, Mamão, ao Assessor Matheus Oliveira, a amiga Cida, Locutora da Rádio local, Nova Geração FM, ao Simpático e querido Amarildo, Presidente da Associação de Produtores Rurais de Chácara, ao competente Zé Mauro, o Produtor dos Grandes Eventos e a todos os Chacarenses, de um modo especial as queridas amigas Lelé, Adriana, Kátia e Verônica, que fizeram aquela comida delicioso pra nós, desde a 4ª feira até o domingo, a Polícia Militar de Minas Gerais, sempre presente em bom número no evento e que também foram muito gentis conosco, nos dando "Carona" numa das noites, do Parque de Exposições até onde estávamos dormindo e a todos os demais amigos que nos receberam de forma carinhosa e sempre com muito carinho e atenção. Esperamos se Deus quiser, voltar a cidade nos próximos eventos, pois nos encantamos com tudo o que presenciamos neste belíssimo evento.

Logo abaixo estaremos publicando as fotos, com tudo o que aconteceu na festa, para que todos possam curtir.

 

31ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E 34º TORNEIO LEITEIRO DE CHÁCARA-MG

DE 28/08 À 01/09/2019 - REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA

ADMINISTRAÇÃO: 2017/2020

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO (AS FOTOS PASSAM SOZINHAS. É SÓ CLICAR NA 1ª FOTO)

1º Dia - Quarta-feira, 28/08/2019

2º Dia - Quinta-feira, 29/08/2019

ABERTURA OFICIAL

3º Dia - Sexta-feira, 30/08/2019

4º Dia - Sábado, 31/08/2019

5º E ÚLTIMO Dia - Domingo, 01/09/2019
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Todos os direitos reservados www.descobertonet.com.br - 2013  - Giovani Braz Alves Trombini